Saiba mais.

Saiba mais.

Agora há pouco, a editora NewPOP abriu uma pesquisa de interesse sobre a edição nacional de “Mo Dao Zu Shi“. O formulário pede algumas informações básicas e CPF (meramente para evitar que uma pessoa infle a pesquisa com mais de uma resposta) e contém perguntas de múltipla escolha sobre brindes, qual ou quais das versões de “MDZS” você pretende adquirir, além de interesse em mais obras chinesas, tailandesas etc., tendo a oportunidade de pedir por alguns títulos no final. A pesquisa está disponível no Google Forms e pode ser acessada por esse link. A editora não deu uma data de até quando a pesquisa ficará disponível.

NOTA: Passando para lembrar da existência de “1000 Stars” (novel tailandesa) e que ela é ótima 😉

Mo Dao Zu Shi” (魔道祖师) é uma novel escrita por Mo Xiang Tong Xiu. A obra foi originalmente publicada entre 2015 e 2016 no website Jinjiang Wenxue Cheng (site para escritores amadores de novels), rendendo um total de 113 capítulos + 13 extras. Posteriormente os direitos da série foram adquiridos pela editora Pinsin Studio para a publicação dos livros impressos em chinês tradicional. Em 2018, a editora Sichuan Literature and Art Publishing House publicou os livros em chinês simplificado. Os capítulos originais foram compilados em um total de 4 volumes. Também foi publicado um volume especial. A editora NewPOP publicará a edição sem censura da obra. A obra foi anunciada no Brasil no final de Junho desse ano, o lançamento deve ocorrer no ano que vem.

Sinopse: “Como o grande mestre fundador da Cultivação Demoníaca, Wei Wuxian percorreu o mundo de maneira devassa, sendo odiado por milhões pelo caos que ele criou. No final, ele foi derrubado por seu mais querido shidi e morto por poderosos clãs, que se juntaram para derrotá-lo. Treze anos depois, ele encarna no corpo de um lunático que foi abandonado por seu clã e é, mais tarde, a contragosto, levado por um cultivador famoso entre os clãs – Lan Wangji, seu arqui-inimigo. Isso marca o início de uma jornada emocionante de ataques de monstros e resolução de mistérios, enquanto uma trama sinistra se desdobra secretamente em segundo plano.”

3 thoughts on “NewPOP abre pesquisa de interesse sobre “Mo Dao Zu Shi”

Deixe um comentário