Obra terá pré-venda iniciada em breve.

Obra terá pré-venda iniciada em breve.

Na quinta-feira da semana passada, 21 de Outubro, a editora Pipoca & Nanquim realizou uma live no seu canal no YouTube ao qual estava editando um mangá (o próprio ‘Spectreman’) enquanto respondia a perguntas do público. Em meio a essa live, a editora divulgou as 4 capas nacionais de “Spectreman”, mangá escrito por Souji Ushio e ilustrado por Daiji Kazumine.

A live não ficou gravada, tendo sido privada/excluída após a sua conclusão. A editora ainda revelou que a pré-venda do título deve ser iniciada no começo de Novembro, anteriormente haviam dito que fariam a pré-venda de 2 volumes (1 e 2) e depois, fariam outra de mais 2 volumes (3 e 4). O lançamento ocorre em Novembro, o título é bimestral e é completo em 4 volumes. O preço de capa ainda não foi divulgado. Abaixo vocês veem as capas nacionais:

Sobrecapas dos volumes #1 e #2. Imagens via @LuucasNasc_

Sobrecapas dos volumes #3 e #4. Imagens via @LuucasNasc_

“Spectreman” foi escrito por Souji Ushio e ilustrado por Daiji Kazumine. Foi publicada em 1971 pela editora Akita Shoten, sendo finalizada em 7 volumes. Em 2018, a obra recebeu uma nova edição, completa em 5 volumes. A edição nacional será completa em 4 volumes, tendo sua publicação iniciada em novembro deste ano e finalizada em fevereiro de 2022.

Capas internas dos volumes #1 e #2. Imagens via @renatodoho

Capas internas dos volumes #3 e #4. Imagens via @renatodoho

Sinopse: “Enviado pela Estrela da Nebulosa para defender a Terra, um super-ciborgue luta contra monstros poluentes mutantes criados pelos malvados símios espaciais Gori e Rah.”

Deixe um comentário