Confira.

Confira.

Na manhã desta terça-feira (09/11), foi iniciada a pré-venda do 1º volume (de 2) da nova edição de “A Princesa e o Cavaleiro”, mangá clássico de Osamu Tezuka. Assim como “Silver Spoon“, esse volume de “A Princesa e o Cavaleiro” já foi lançado há algum tempo, porém a pré-venda só foi iniciada agora. O lançamento na Amazon está previsto para 17de Novembro.

A Princesa e o Cavaleiro #1 [ESTREIA]
Periodicidade:
Bimestral
Previsão de lançamento: Novembro/2021
Quantidade de volumes: Completo em 2 volumes
Brinde da edição: —
Formato: 15 × 21 cm, capa cartonada com sobrecapa e detalhes em hot stamping
Papel: Off-set 90g
Número de páginas: 352
Preço: R$ 69,90
Amazon


“A Princesa e o Cavaleiro” (Ribbon no Kishi), foi escrito e ilustrado por Osamu Tezuka. O mangá foi publicado entre 1953 e 1956 na revista Shoujo Club, da editora Kodansha, sendo concluído em 3 volumes. De lá para cá, a obra foi sendo reeditada e relançada em diferentes anos, em versões de 5, 3 e 2 volumes. O mangá foi publicado no Brasil pela JBC entre Setembro de 2002 e Abril de 2003, sendo concluída em 8 volumes. A 1ª edição da obra no Brasil dividia os volumes originais, por isso a quantidade maior de encadernados.

Sinopse: “A obra narra as aventuras da princesa Safiri na Terra de Prata. Por causa de uma rígida lei de seu reino, ela é obrigada a se disfarçar de príncipe para que seu pai não seja destronado. Desconfiado e de olho no trono, o perverso Duque Duralumínio, auxiliado pelo nefasto Senhor Nylon, tenta desmascarar Safiri. O objetivo do duque é empossar seu filho, o Príncipe Plástico. Mas esse não é o único problema da heroína. Safiri também enfrenta o malvadão Satã e sua terrível serva, Madame Inferno. Por sorte, ela conta com o auxílio do anjinho peralta Ching (que fora expulso do céu por causa de suas travessuras) e do príncipe Franz, da Terra do Ouro.”

Deixe um comentário