Pré-venda iniciada hoje!

Pré-venda iniciada hoje!

Na tarde desta quinta-feira, dia 4 de Novembro, foi iniciada a pré-venda do volume #1 de “The Hellbound: Profecia do Inferno” na Amazon. O manhwa (quadrinho coreano) é escrito por Yeon Sang-ho e ilustrado Choi Gyu-seok. O lançamento do encadernado está previsto para Dezembro. Abaixo vocês veem a capa nacional e demais detalhes da edição nacional:

The Hellbound: Profecia do Inferno #1 [ESTREIA]
Periodicidade:
???
Previsão de lançamento: Dezembro/2021
Quantidade de volumes Japão: Completo em 2 volumes
Brinde da edição: —
Formato: 15 × 21 cm, capa cartonada
Papel: ???
Número de páginas: 312
Preço: R$ 54,90
Amazon

Sinopse: “Um dia, você receberá a notificação infernal no meio da cidade. Mesmo não sabendo quem enviou a mensagem, o tempo restante e a realidade de que você será enviado ao inferno é uma verdade que não pode ser evitada. Não importa onde você se esconda, o fato de que você está condenado ao inferno é inescapável. E no dia e horário estabelecido, a pessoa morre de forma violenta e dolorosa. O que está acontecendo? De onde vêm essas mensagens?


“The Hellbound: Condenado ao Inferno” foi escrito Yeon Sang-Ho e Choe Gyu-Seok. Foi publicada na Naver entre 2019 e 2020 e a série é completa em 2 volumes. Uma adaptação em drama irá estrear na Netflix em 19 de Novembro.

Deixe um comentário