Saiba mais :)

Saiba mais 🙂

Hoje, dia 30 de Novembro, foi apresentada oficialmente a editora MPEG. Nova editora que deve começar a publicar mangás e light novels a partir de 2022. Ainda não foram anunciados títulos por ela, porém isso deve acontecer em breve. A editora já está presente no Twitter (@EditoraMpeg), Instagram (@editorampeg) e Facebook. O site da editora ainda não está ativo, mas estão trabalhando para colocá-lo no ar o quanto antes ^^

A editora foi fundada pelo dono da página Aviso de Oferta (@AvisoDeOferta), tendo sido informada a criação da editora meses atrás no Twitter da página. Segundo o dono da editora, a MPEG deve dar uma maior atenção à obras de demografias Shoujo/Josei – que quase não são publicadas no país – e Light Novels (livros) que praticamente, só são publicados por uma única editora do mercado (NewPOP). Ressaltam que estes não serão os únicos focos da editora. Um formulário para pedir por títulos foi disponibilizados (aqui).

Autor

3 thoughts on “Nova editora de mangás no Brasil: MPEG

  1. Achei o nome da editora esquisito, pode até dar confusão com algumas abreviações que usam aí, mas tirando isso…
    Desejo boa sorte pra eles, vamos ver o que eles tem a oferecer. Sendo bem idealista, talvez rolasse em algum momento uma novel deles com a Newpop, porque não, né?

Deixe um comentário