Lançamento deve acontecer no próximo ano.

Lançamento deve acontecer no próximo ano.

Entrou em pré-venda na loja online da editora Veneta, o mangá “Kanikosen: O Navio dos Homens”, de Takiji Kobayashi e Gõ Fujio. O mangá será publicado no formato 15,8 × 23 cm, em capa cartonada e 192 páginas. O preço de capa é de R$ 64,90. O lançamento está previsto para Janeiro/2022. Atualmente na loja da editora, o mangá está sendo vendido pelo preço de R$ 51,92, 20% de desconto, vocês podem adquirir o volume aqui. A pré-venda na Amazon ainda não iniciada.

Abaixo vocês veem a capa nacional do mangá.

“Kanikosen” é originalmente um romance escrito por Takiji Kobayashi que foi publicado em 1929, na revista literária comunista Senki. A adaptação em mangá, esta que a editora anunciou, foi ilustrada por Gõ Fujio. A adaptação foi publicada em novembro 2006 pela editora Higashi Ginza Publishing.

Sinopse:‘Hora de partir pro inferno!’ 
Quem embarca no navio Hakuko Maru é alertado de seu destino. Parece ser a única alternativa que resta para aqueles desempregados, pequenos comerciantes falidos, camponeses sem-terra, jovens pobres e outros rejeitados da sociedade. Ainda assim, ninguém está preparado para o inferno que é a rotina do navio. Naquele misto de barco e fábrica, em alto mar, os trabalhadores não têm qualquer direito e estão à mercê da exploração brutal e da violência dos capatazes do conglomerado pesqueiro. Alguns morrem de desnutrição, outros de maus tratos. Os trabalhadores então descobrem que, se não querem trabalhar até à morte, terão que resistir e lutar pela vida.”

1 thought on “Veneta divulga capa e detalhes de “Kanikosen: O Navio dos Homens”

Deixe um comentário