Saiba mais.

Saiba mais.

Hoje, dia 6 de Dezembro, foi iniciada a pré-venda do 1° volume de “Komi não Consegue se Comunicar” (Komi-san wa Komyushou Desu) na Loja da editora Panini e por meio dela, ficamos sabendo dos primeiros detalhes da edição nacional.

O mangá terá o título adaptado para o português, sendo publicado como “Komi não Consegue se Comunicar“. A obra está prevista para Fevereiro/2022, terá preço de capa de R$ 34,90 e periodicidade mensal. Além disso, o formato será o 13,7 x 20 cm. Não foi divulgado o papel a ser usado na edição, mas se pressupõe que seja o Offwhite 66g. A pré-venda na loja da editora pode ser feita por esse link. A capa nacional ainda não foi divulgada.

“Komi não Consegue se Comunicar” é escrito e ilustrado por Tomohito Oda. É publicado na revista Weekly Shounen Sunday, da editora Shogakukan desde 2016, estando em andamento no Japão com 23 volumes.

Sinopse: “E começa a jornada em busca das 100 amizades! O sonho da estudante socialmente ansiosa Komi Shouko é fazer alguns amigos, mas todos na escola confundem sua ansiedade social paralisante como uma personalidade descolada! Com a distância de todos os alunos e a incapacidade de Komi para se comunicar, amizades parecem sempre estar fora de seu alcance.”

Deixe um comentário