Saiba mais.

O primeiro volume de “Ping Pong” já está em pré-venda na Amazon. Previsão de lançamento para janeiro/2022.

Ping Pong #1 (de #2) [ESTREIA]
Detalhes da edição: 15,4 x 22,5 cm, capa cartonada com sobrecapa, 520 páginas e um pôster encartado
Preço: R$ 89,90
Amazon

Sinopse: “Tsukimoto (conhecido como “Smile”) e Hoshino (conhecido como “Peco”) são amigos de infância. Apesar de terem personalidades completamente diferentes, os dois são inseparáveis desde o Ensino Fundamental, quando começaram a jogar Tênis de Mesa no dojo “Ping Pong Tamura”, em frente à estação de trem. Hoshino é um gênio no esporte, que faz só o que lhe dá na telha, e vive fugindo dos treinamentos no clube. Já Tsumoto é introvertido e guarda o seu talento no Tênis de Mesa de todos.”

1 thought on ““Ping Pong” #1 em pré-venda

  1. Olha, eu vou comentar algo que eu tava conversando com uns amigos otakus, na minha opinião o preço tá justo, dado que são dois volumes com formato especial, mais páginas, etc.
    Acredito que a JBC espera boas vendas, dado que Haikyuu foi muito bem, será que mangás de esporte são o novo filão e ser explorado nos mangás? Deus queira que sim, porquê tem mangás de esporte dos mais variados tipos inéditos esperando pra serem licenciados aqui. Daria um gás excelente pros mangás aqui no Brasil que se baseiam em shounen de lutinha com anime passando em algum lugar. Por favor, a gente merece mais que isso né?
    Mas nem tudo são flores, claro. O preço de 90 Reais mesmo sendo dois volumes é caro. A gente tá com uma inflação chata e um dólar que não baixa nem por decreto (imagina por medida provisória!) e o que eu acho o maior problema: com essa grana do Ping Pong dá pra comprar coisas que certamente serão mais interessantes pra quem acompanha mangás.
    Falando por mim, não acompanho muitos mangás da JBC, me lembro de ter comprado Hokuto, Rosa de Versalhes e Sakura Wars, só. Até posso levar o Ping Pong se for o caso, mas vou pensar ainda.
    Uau, quanto texto! XD É isso, até mais!

Deixe um comentário