Saiba mais.

Saiba mais.

Nesta tarde de quinta-feira, ficamos sabendo que o mangá “Takagi, 𝓐 𝓶𝓮𝓼𝓽𝓻𝓪 𝓭𝓪𝓼 𝓹𝓮𝓰𝓪𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪𝓼“, de Soichiro Yamamoto, terá a periodicidade alterada a partir de Janeiro de 2022, com o lançamento do volume #8, passando de Bimestral para Mensal. A informação foi confirmada pela Panini através do Chuva de Nanquim (@Chu_Nan). Vale dizer que a partir do 8º volume, o título também passará por reajuste, passando de R$ 24,90, para R$ 29,90. O volume já se encontra em pré-venda na Loja Panini.

“Takagi, 𝓐 𝓶𝓮𝓼𝓽𝓻𝓪 𝓭𝓪𝓼 𝓹𝓮𝓰𝓪𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪𝓼” (Karakai Jouzu no Takagi-san), é escrito e ilustrado por Soichiro Yamamoto. A obra está em publicação desde 2012 na revista Gessan (Shounen), da editora Shogakukan. Atualmente, 16 volumes foram publicados no Japão. No Brasil, a obra está em publicação desde Novembro de 2020 pela Panini, tendo 7 volumes já lançados até o momento.

Sinopse:Nishitaka, um estudante do ensino fundamental, sempre está sendo zoado pela colega da carteira ao lado, Takagi-san. Ela pode parecer inocente e ingênua, mas não se engane com a aparência dela. Com o orgulho ferido, Nishikata quer se vingar de Takagi-san. Ele utilizará de vários meios para tentar zoá-la e envergonhá-la, mas será que ele conseguirá a tão sonhada vingança?

Fonte: Chuva de Nanquim

Deixe um comentário