Confira :)

Na tarde de hoje, dia 06 de janeiro, a editora Panini anunciou o primeiro volume da série de novels baseada em “Demon Slayer”, de Koyoharu Gotouge. O anúncio ocorreu em uma live da editora no YouTube. Virá em papel Pólen Bold e pelo preço de R$ 34,90. Terá um marcador de página de brinde. Lançamento em março/2022.

“Kimetsu no Yaiba: Shiawase no Hana” foi escrita por Aya Yajima. Foi publicada pela Shueisha em 2019. O título nacional será “Demon Slayer: Flor da Felicidade”.

Sinopse: “Quando os caçadores de demônios param em uma aldeia para descansar, Tanjirou vê uma garota da mesma idade de Nezuko vestida de noiva. Pensando na felicidade de sua irmã, o menino vai sozinho para a montanha em busca de uma lendária flor mágica quando algo inesperado acontece… Este é apenas um dos contos sobre Tanjirou, Zenitsu, Inosuke e outros caçadores de demônios que você encontrará neste romance e que nunca foram contados no mangá original, além de um episódio extra de Kimetsu Gakuen, a popular série paralela de Demon Slayer!” (via Norma Editorial)