Edição 3 em 1 começa a ser lançada em Março.

Edição 3 em 1 começa a ser lançada em Março.

Nesta tarde de quinta-feira, dia 6 de Janeiro de 2022, a editora Panini realizou uma live para contar suas principais novidades de Março. Dentre elas, a editora informou os primeiros detalhes da nova edição de One Piece, anunciada no ano passado na edição online do Anime Friends.

A nova edição será no formato 3 em 1, compila 3 volumes da série em um único encadernado. O mangá terá mais de 600 páginas por volume, será lançado com papel Off-set e com páginas coloridas no papel Couché. O volume 1 terá preço de R$ 49,90, um preço promocional. Já os demais volumes (2 em diante), terá o preço de R$ 84,90. A previsão de lançamento do volume #1 para MARÇO/2022 e periodicidade será mensal. Não foi divulgada as dimensões (tamanho) da edição.

Capa do volume #1 da primeira edição da obra no Brasil.

“One Piece” é escrito e ilustrado por Eiichiro Oda. É publicado na revista Weekly Shounen Jump desde 1997 da editora Shueisha. Foram lançados 100 volumes até o momento e segue andamento. No Brasil, a editora Panini publica o mangá desde 2012.

Sinopse: “Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!” Fonte: Blog BBM.

1 thought on “Panini divulga detalhes da nova edição de “One Piece”

Deixe um comentário