Saiba mais.

Saiba mais.

Hoje, dia 29 de janeiro de 2022, a editora NewPOP anunciou durante o NewPOP Weekend (evento online para comemorar o aniversário da editora) a novel Danmei (literatura BL chinesa) “Di Wang Gong Lue”, conhecido também pelo nome “The Emperor’s Strategy”, obra de Yu Xiao Lan Shan. O título nacional será “A Estratégia do Imperador”. A editora ainda não deu detalhes da edição nacional, nem sua previsão de lançamento. Essas e outras informações serão dadas no futuro.

Edição tailandesa.

“Di Wang Gong Lue” é uma novel escrita por Yu Xiao Lan Shan. A obra foi publicada na China entre 2015 e 2016, sendo concluída em quase 200 capítulos. Não achamos informações precisas da edição chinesa, mas na Tailândia, a novel foi completa em 5 volumes. A obra ganhou adaptação para donghua (animação) em 2018, tendo 20 episódios no total. A edição da NewPOP é completa em 4 volumes.

Sinopse: “Chu Yuan está no tribunal do palácio, enquanto Duan Baiyue está no sudoeste. Todos acreditam que estão em oposição um ao outro, mas isso pode não ser o caso. Chu Yuan precisa se tornar um bom imperador, e Duan Baiyue será seu melhor assistente.”

4 thoughts on “NewPOP Weekend: “Di Wang Gong Lue” será publicado no Brasil pela NewPOP

Deixe um comentário