Previsto para sair no início de 2022.

No dia 25/11/2021, a editora NewPOP anunciou durante uma live, “Seven Days”. Nesta postagem mostraremos os locais que o mangá foi lançado (até onde sabemos) e nossas opiniões acerca dele.

Sinopse“Em uma manhã ensolarada de segunda-feira, Shino Yuzuru e Seryou Touji se encontram do lado de fora do portão da escola. Shino então pergunta a Seryou se ele concorda em sair com ele. Seryou, uma pessoa muito popular, tem o estranho hábito de aceitar encontros de todos aqueles que lhe perguntam. No entanto, depois de uma semana, ele sempre deixa seu parceiro sem cerimônia! Descubra os 7 dias de Shino e Seryou!”

Seven Days

Japão

“Seven Days” (セブンデイズ) foi escrito por Venio Tachibana e ilustrado por Rihito Takarai. Foi publicado na revista Craft da editora Taiyohtosho entre 2007 e 2009. A série é completa em 2 volumes. Em 2010, o mangá ficou em 5° no Kono BL ga Yabai! [Via Natalie]. Em 2015, ele recebeu duas adaptações em filme live action.


Espanha

Na Espanha, o mangá foi publicado pela editora Ediciones Tomodomo entre 2014 e 2015.


Alemanha

A editora TOKYOPOP lançou a obra em duas versões: uma com capa cartonada e uma Perfect Edition (em capa dura). A primeira foi publicada entre 2010 e 2011. A Perfect Edition foi publicada em 2015.


França

Foi publicado entre 2010 e 2011 pela editora Taifu Comics.


Estados Unidos

A obra foi lançada pela Juné Manga (Digital Manga Publishing) entre 2010 e 2011. Ela está disponível no Renta! (ebook). Posteriormente, em 2019, foi relançada pela SuBLime em uma edição 2 em 1.


Polônia

O mangá saiu pela editora Kotori em 2014.


Taiwan

A obra saiu pela editora Sun Ho Culture Inc. (尚禾文化事業有限公司) sob o título “星期戀人”. Em 2016, a editora Sharp Point Press (尖端出版) republicou com capas exclusivas.


Coreia do Sul

O mangá foi lançado pela editora Hyundai Intelligence Development Company (현대지능개발사). Por lá, ele é conhecido como “세븐 데이즈”.


Tailândia

Foi publicada pela editora Bongkoch Publishing. Em 2014, ela lançou um box com os 2 volumes + coleção de cartões e marcador de página (limitados).


Opiniões

ALÊ: Esse é compra certa! É um ótimo BL, muito bem construído, redondinho e o melhor, com apenas 2 volumes. Eu prometo resenhas demais e escrevo de menos, eu sei, mas esse vou tentar fazer. Inclusive, se você nunca leu um BL ou consumiu poucos, essa é uma ótima pedida ^^

Deixe um comentário