Obra prevista para começar a ser publicada em Maio.

Obra prevista para começar a ser publicada em Maio.

Nesta noite de quinta-feira, dia 24 de Fevereiro, a editora NewPOP divulgou por meio de seu canal no YouTube, a capa nacional do volume #1 de “Jovens Sagrados” (Saint Onii-san). A obra começa a ser publicada em Maio, no formato 15 x 21 cm. Ainda não se sabe o preço de capa da edição. Abaixo vocês conferem a capa divulgada pela editora:

“Jovens Sagrados” (Saint Onii-san) é escrito e ilustrado por Hikaru Nakamura (mesma autora de “Arakawa Under the Bridge”). O mangá é publicado na revista Morning Two da editora Kodansha, desde 2007, possuindo 19 volumes lançados até o momento.

Sinopse: “Há santos morando em Tóquio, Japão: Buda, o Iluminado, e Jesus, Filho de Deus. Depois de encerrar com sucesso o século anterior, os dois dividem um apartamento em Tachikawa enquanto desfrutam de um merecido tempo de folga na Terra. Buda ganha alguns centavos como uma dona de casa típica da vizinhança, enquanto Jesus tende a fazer compras por impulso. Leia tudo sobre os dias despreocupados da dupla mais santa em Tachikawa …”

1 thought on “NewPOP divulga capa nacional de “Jovens Sagrados”

Deixe um comentário