Publicação deve ser iniciada em Maio!

Publicação deve ser iniciada em Maio!

Hoje, quarta-feira (16/03/22), a editora NewPOP divulgou as duas primeiras capas da nova edição de “Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G”. A divulgação das capas foi feita em primeira mão pelo site CavZodíaco. O mangá está previsto para começar a ser publicado em Maio, virá no formato 15 x 21 cm e terá páginas coloridas em alguns dos volumes. O preço de capa ainda não foi divulgado. Confiram as capas abaixo:

“Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G” (Saint Seiya Episode G) é um mangá escrito por Masami Kurumada (autor da obra principal) em parceria com Megumu Oka, que também está encarregado pelos desenhos da série. O mangá foi publicado entre 2002 e 2013 nas revistas Champion Red (2002 à 2009) e Champion Red Ichigo (2011 à 2013), ambas da editora Akita Shoten. A obra é completa em 20 volumes. “Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G” foi publicado pela 1ª vez no Brasil entre julho de 2004 e março de 2015 pela editora Conrad. A republicação do mangá pela NewPOP foi anunciada em Janeiro de 2021, durante o NewPOP Week.

SinopseNos tempos antigos, o Titã Cronos (filho de Urano e Gaia, o céu e a terra) e sua esposa Rhea deu à luz seis filhos. Cinco deles foram engolidos por Cronos, e apenas um foi salvo, Zeus, escondido de Cronos por Rhea. Ao atingir a idade adulta, Zeus obriga o pai a vomitar as outras cinco deuses. Zeus, junto com seus irmãos e irmãs, decidem lutar contra os Titãs para o controle do universo. Cronos e os outros onze Titans perdem a batalha e são enviadas para o Tártaro. Milhares de anos mais tarde, na Grécia, o Mestre visita o quarto do recém-reencarnada Athena como uma criança, com um punhal de ouro. Antes que ele possa matá-la, o Cavaleiro de ouro de Sagitário Aiolos salva ela e desmascara o Grande Mestre.

Deixe um comentário