Muitos novos animes vindo aí.

Muitos novos animes vindo aí.

A Temporada de Primavera está logo aí é como já estamos fazendo há pouco mais de um ano, iremos listar aqui os animes que iremos assistir da Temporada! Reforçando o que nós temos dito há algumas postagens: os animes que aparecerão listados aqui são obras que temos PRETENSÃO de assistir e comentar no blog. Reforçamos isso, porque atualmente, só eu e o Rub comentamos animações no blog. Pode ser que não dê para falar de tudo. Tenham em mente que PODE SER que não tenha post aqui no blog comentando sobre anime X ou Y (normalmente são aqueles animes que estreiam no fim do mês). Dito isso, podemos ir à lista que, dessa vez, tem muita coisa!


  • Aharen-san wa Hakarenai

Sinopse:Uma comédia curta que segue a vida de Raidou e sua colega de classe, Aharen-san, que não consegue determinar bem o quanto de intimidade deve ter ao se relacionar com outras pessoas. Junte-se a pequena, quieta e incompreensível Aharen-san!”

Data de Estreia: 2 de Abril

Responsável pelo anime: Rub

Primeiras Impressões: Ainda não feito

RUB: Vou tentar essa comédia dessa temporada. Tenho um gosto muito diferenciado do que acho engraçado nas obras que assisto e se as piadas não funcionarem para mim, com certeza será daqueles animes que começo e jamais termino de ver.


  • Dance Dance Danseur

Sinopse:Junpei Murao, que desde criança sempre foi fascinado pelo balé. Já no 2° ano do ensino médio, abalado com a morte do seu pai, decide se tornar mais ”masculino”, desistindo de seus sonhos. Embora ainda fortemente interessado no balé, ele se dedica à arte marcial do Jeet Kune Do e se torna muito popular em sua classe. Um dia, porém, ele conhece Miyako Godai, uma nova colega de classe que acabou de se mudar. A mãe da garota dirige um estúdio de balé, percebendo o interesse de Junpei pelo balé, o convida para dançar juntos.”

Data de Estreia: 9 de Abril

Responsável pelo anime: Alê

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: Um dos meus hypes da temporada! A autora do mangá (George Asakura) é tradicionalmente uma autora de mangás de Shoujo e Josei, o que acaba sendo um motivo a mais para eu querer acompanhar, apesar de “Dance Dance” ser um mangá Seinen. As autoras tendem a transpor suas características típicas nas suas obras de outras demografias. Estou curioso com ele. Parece um drama com potencial para trabalhar questões de gênero e do que cabe ou não aos homens. Com certeza deve ter gente sofrendo por de traz dessa produção que parece ter uma animação muito linda. Veremos como ficará no decorrer da temporada.

RUB: Tirando os designs dos olhos dos persoanagens que ainda não me acostumei, torço para que saia uma animação boa e que tenha uma narrativa interessante esse anime. Obras com temáticas musicais (e de danças) não são do meu apreço, porém vou torcer para que aqui seja uma exceção.


  • Deaimon

Sinopse: “Nagomu Irino é um jovem que saiu de casa para ir atrás do sonho de se tornar músico, mas acabou precisando retornar 5 anos depois devido a repentina hospitalização de seu pai. Por mais que Nagomu acreditasse que iria assumir a loja de doces da família, ele acaba conhecendo Itsuka Yukihira, uma garotinha que se proclama como sucessora. Não o bastante, devido ao fato de Itsuka não ter nenhum parente, Nagomu se torna seu pai adotivo, entrando em uma situação mais complicada do que imaginava.”

Data de Estreia: 6 de Abril

Responsável pelo anime: Rub e Alê

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: Não conheço nada do original, porém aparenta ser uma obra tranquila, sem muitos conflitos, focado no dia a dia dos personagens vivendo como pai e filha. Gosto bastante de tramas familiares. É um tema que sempre tem minha atenção. Vamos ver o que sai daqui ^^

RUB: Vamos lá em outra tentativa de assistir mais um slice of life. Apesar de gostar de obras do genero, espero que a história de Deaimon traga algum diferencial, já que a sinopse apresenta elementos similares de outras animações lançadas em outras temporadas. Só quero algo que o enredo não seja mais do mesmo.


  • Estab-Life: Great Escape

Sinopse: “Em um futuro distante, a população mundial atingiu uma densidade nunca antes igualada, antes de começar a declinar. Para garantir a sobrevivência de sua espécie, a humanidade desenvolveu uma inteligência artificial que trata do manejo do ecossistema planetário e realiza um experimento para “diversificar espécies”. Graças à engenharia genética, uma ampla gama de espécies, incluindo animais ou criaturas mágicas, foram criadas para viver em aglomerados: uma espécie de cidade trancada atrás de grandes paredes para garantir que seus ocupantes não possam escapar. Cada grupo é mantido pela IA, o que garante sua sobrevivência ao analisar suas diferentes especificidades únicas que aparecem ao longo do tempo. No entanto, algumas pessoas não conseguem se adaptar a esse modo de vida, e então tentam de tudo para que o todo escape, mesmo que isso signifique ter que enfrentar e frustrar as várias armadilhas montadas pela IA para detê-las. Seguimos a história de cinco desses fugitivos.”

Data de Estreia: ???

Responsável pelo anime: Alê

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: Eu não ia pegar esse anime, mas fui coagido pelo Gabriel (um amigo) a pegar ele. Estava eu, o Rub e o Gabriel em live na Twitch, e o Gab resolveu ler a sinopse dele. Quando falaram de manipulação genético, declínio populacional e redomas para a sobrevivência/controle das espécies, não resisti e resolvi pegar. Acho que vai ser ruim, mas vamos dar uma olhada. Espero que o CG não fique tão ruim…


  • Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu

Sinopse: “Arc, um jovem jogador, desmaia durante uma partida online e quando desperta se depara em um mundo estranho, muito semelhante ao do jogo. Chocado com o ocorrido, ele percebe que está neste mundo munido de uma armadura e uma poderosa arma, além de poderes e aparência modificada para a de uma [Caveira]. Arc precisa se manter vivo e, para isso, não deve chamar a atenção. Porém, ele acaba encontrando uma elfa chamada Ariana e aceitando o seu pedido.”

Data de Estreia: 7 de Abril

Responsável pelo anime: Rub

Primeiras Impressões: Ainda não feito

RUB: O Overlord genérico dessa temporada xP. Falando sério, esses isekais que saem do habitual que é de ter um protagonista cópia do Kirito e que vive rodeado de mulheres chama minha atenção. Irei assistir mais motivado pela curiosidade de saber mais sobre a história do que foi mostrado no trailer e sinopse. Tomara que eu não me arrependa.


  • Heroine Tarumono! Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto

Sinopse:Hiyori Suzumi, que deixou sua cidade natal para seguir sua paixão pelo atletismo, se matricula no Instituto Sakuragaoka em Tóquio. Em busca de um emprego de meio período, Hiyori acaba se tornando uma trainee administrativa de seus colegas Yuujirou Someya e Aizou Shibasaki, membros do grupo ídolo LIPxLIP. A história segue as lutas que Hiyori enfrenta com a escola, atividades extracurriculares e seu trabalho administrativo, bem como com o grupo ídolo LIPxLIP quando eles se apresentam no palco.

Data de Estreia: 7 de Abril

Responsável pelo anime: Alê e Rub

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: Anime baseado em uma música do HoneyWorks lançada anos atrás. Gosto das músicas do Honey e as produções da Lay-Duce tendem a serem bem produzidas e consistentes. Não espero um grande plot vindo daqui e acredito que será uma história mais levinha e cotidiana. Estou com boas expectativas.

RUB: Esse anime estou com 0 expectativas. Ainda sabendo que a origem da trama veio a partir de uma música, me faz ficar com os 2 pés atrás com essa animação (estou com traumas de Black Rock Shooter). Ao menos parece que a protagonista é simpática. Assim, não consigo ficar empolgado com esse anime.


  • Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 3rd Season

Sinopse:Motosu morre num acidente, pouco depois de realizar seu sonho de se tornar bibliotecária. Ao acordar, ela renasceu como Myne, filha de um pobre soldado em uma cidade com um rígido sistema de castas. Mas ela não se deixa incomodar: tudo de que ela precisa são livros. Contudo, neste mundo, livros são escassos e caros demais para uma filha de um pobre soldado. E assim ela decide: “Se não existem mais livros, eu mesma vou fazer os meus!” Myne não tem energia nem dinheiro, mas tem o conhecimento de todos os livros que leu em sua vida anterior. Será que Myne conseguirá fazer seus próprios livros? 

Data de Estreia: 11 de Abril

Responsável pelo anime: Alê e Rub (talvez impressões semanais)

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: O mundo acaba de se tornar melhor, pois “Honzuki” está de volta!!! Estou muito animado. Nessa temporada eles vão terminar de adaptar a 2ª parte da novel e talvez, iniciar a adaptação da 3ª parte. A obra é MUITO bem escrita, bem dirigida, com um roteiro maravilhoso, personagens e construção de mundo incríveis! Se você ainda não viu, tem review das duas temporadas no blog (aqui e aqui). Sério, assistam! É uma das melhores coisas feitas pelo Japão nos últimos anos. A produção infelizmente não melhorou, mas todo o resto (roteiro, direção e dublagem) compensam essa falta. E aproveito para lembrar que a novel será lançada no Brasil como “O Sonho de uma Apaixonada por Livros“.

RUB: Aqui sim é um dos meus hypes dessa temporada. Adoro o anime e estou louco pela publicação da novel no Brasil. E para fechar com chave de ouro, teremos mais do anime agora em abril. Gente, essa obra é fantástica. Quem ainda não assistiu, ao menos veja os primeiros episódios só para verem se será do seu agrado. Super recomendado por mim o ‘Isekai da Guria dos Livros’ (nunca lembro o título do anime e uso esse apelido para referenciar a obra xP).


  • Kaguya-sama wa Kokurasetai: Ultra Romance

Sinopse: “Família e aparência impecáveis!! No Colégio Shuchiin, onde os prodígios do amanhã são reunidos para estudar!! Foi lá que Kaguya Shinomiya, vice-presidente da Associação Estudantil, e Miyuki Shirogane, o presidente, se conheceram e passaram a sentir atração um pelo outro. Mas. meio ano se passou e nada aconteceu!! Os dois têm orgulho forte e obstinação e adquiriram a enfadonha mania de pensar sempre em como fazer para que o outro confesse seus sentimentos! Vai ser divertido acompanhar como esse romance evolui!! Que comece essa nova comédia romântica em forma de batalha de intelectos!!”

Data de Estreia: 9 de Abril

Responsável pelo anime: Rub

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: Vou assistir, mas ainda não terminei a 2ª temporada. SE eu conseguir ver tudo a tempo da estreia, faço primeiras impressões com o Rub. Se não der, vai ele sozinho. Gosto bastante da obra e estou interessado nos rumos da série, principalmente por coisas que sei que irão acontecer nessa temporada.

RUB: Veremos como será essa adaptação. Não que seja dificil essa parte de transpor para a animação, porém terão 2 clímax de alguns dos protagonistas que vão exigir um cuidado maior da equipe de produção. Veremos o resultado em abril.


  • Kakkou no Iinazuke

Sinopse: “Depois de ter descoberto que foi trocado na maternidade, Nagi Umino se preparava para ir conhecer seus pais verdadeiros quando encontra Erika Amano, uma energética garota que está passando pelo mesmo problema que ele. Erika explica que seus pais decidiram a casar com o seu verdadeiro filho para poder manter as duas famílias unidas, mas ela é contra essa ideia. Para resolver o problema, Erika sugere que Nagi finja ser seu namorado. Entretanto, para a surpresa dos dois, ao chegarem no almoço de encontro, descobrem que são os filhos trocados, e que o seu namoro falso é mais do que encorajado pelos seus pais.”

Data de Estreia: ???

Responsável pelo anime: Rub e Alê

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: Obra atual da autora de “Yamada-kun to Nana-nin no Majo”. AMO “Yamada-kun”, mas essa obra dela é um gore puro. Decaiu horrores e vamos ver o que vai sair desse anime, o quão ruim pode ser.

RUB: Estou com mal pressentimento. Comentários da galera me fizeram quase desistir de assistir. Tomara que não seja TÃO ruim assim como dizem.


  • Kawaii dake ja nai Shikimori-san

Sinopse: “Shikimori parece a namorada perfeita: fofa, divertida de se estar por perto e doce quando ela quer… mas ela tem um lado obscuro legal que aparece nas circunstâncias certas. E o namorado dela, Izumi, adora estar por perto quando isso acontece!”

Data de Estreia: 10 de Abril

Responsável pelo anime: Rub e Alê

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: Esse daqui tem muito meu interesse pela ‘inversão de papéis’ que normalmente são atribuídos. Acho interessante colocarem o protagonista masculino como o fofinho e ela sendo a ‘cool’. O design dos personagens é muito bonito e a animação parece boa, padrão da DogaKobo. É um dos que mais estou curioso para assistir nessa temporada.

RUB: Li parte do mangá. Realmente é bem legalzinho de acompanhar a história. PORÉM já vou avisando. Não deixem acumular episódios, porque a história se repete demais e assistir em sequência pode ser cansativo para caralho. Esse anime DEFINITIVAMENTE não é para maratonar.


  • Koi wa Sekai Seifuku no Ato de

Sinopse: “Aos olhos do público, Fudou Aikawa e Desumi Magahara são inimigos jurados que não têm nada em comum. Fudou, também conhecido como “Red Gelato”, é o líder do esquadrão de heróis “Gelato 5”, cuja missão é trazer a paz mundial. Por outro lado, Desumi é a líder dos servos de “Gecko”, uma organização vilã que busca dominar o mundo. No entanto, apesar dessas diferenças, seu relacionamento não é bem o que parece. Quando eles não estão fingindo estar um contra o outro, Desumi e Fudou continuam a perseguir um amor proibido. Saindo em encontros, assando doces um para o outro e se encontrando sempre que podem, apesar de suas agendas agitadas, os dois pombinhos inexperientes abrem o caminho para seu próprio relacionamento único. Embora suas vidas públicas sejam mundos à parte, Fudou e Desumi não vão parar por nada para fazer seu romance aparentemente impossível funcionar.”

Data de Estreia: 8 de Abril

Responsável pelo anime: Alê

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: Um amigo que lê o mangá diz gostar bastante. Resolvi dar uma chance para ele. Parece uma obra meio boba e um tanto idiota, mas pode ser divertido de acompanhar. Não esperem muito da animação, pois o estúdio não é lá aquelas coisas.

RUB: Mesma linha de pensamento do Alê. Gostei da ideia inicial de ser um mundo parecido com um Tokusatsu e que o herói se apaixona pela vilã. Parece ser bem infantil, mas vamos ver no que vai dar.


  • Komi-san wa, Komyushou Desu 2nd Season

Sinopse: “E começa a jornada em busca das 100 amizades! O sonho da estudante socialmente ansiosa Komi Shouko é fazer alguns amigos, mas todos na escola confundem sua ansiedade social paralisante como uma personalidade descolada! Com a distância de todos os alunos e a incapacidade de Komi para se comunicar, amizades parecem sempre estar fora de seu alcance.”

Data de Estreia: 7 de Abril

Responsável pelo anime: Rub

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: Assim como “Kaguya-sama”, ainda não terminei a 1ª temporada de “Komi-san” e provavelmente não irei terminar a tempo da estreia. Não estou no clima para a obra. Já está quase certo para mim que não irei comentar a 2ª Season no blog.

RUB: A primeira temporada é maravilhosa e o episódio de estreia da season anterior foi fantástica. A comédia funciona e os personagens são extremamente carismáticos. Com certeza irei ver a segunda temporada.


  • Kunoichi Tsubaki no Muno no Uchi

Sinopse: “A Líder de time Kunoichi Tsubaki, é a melhor aluna em sua escola somente de Kunoichis, porém ela tem subordinadas que são difíceis de cuidar, além de uma certa curiosidade em saber como é o sexo oposto.”

Data de Estreia: 10 de Abril

Responsável pelo anime: Alê

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: Essa é uma das obras do autor de “Takagi-san” e apesar de gostar muito de Takagi. Eu não estou nem um pouco animado ou interessado nesse daqui. Não sei dizer ao certo, mas Tsubaki nunca me despertou interesse e sendo bem sincero, parece até ruim. Vou ver os primeiros episódios, se eu não gostar, eu dropo.


  • Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai 2nd Season

Sinopse: “Nijigasaki High School está localizada em Odaiba, Tokyo. A escola é popular devido ao seu estilo escolar gratuito e diversos cursos. A história centra-se nos membros do clube de ídols da escola em Nijigasaki, e sua tentativa de impedir que o clube seja abolido.”

Data de Estreia: 2 de Abril

Responsável pelo anime: Rub

Primeiras Impressões: Ainda não feito

RUB: Ao menos a primeira temporada tentou abordar outros temas e vertentes distintas de suas “irmãs” mais velhas, arriscando a ter uma própria identidade. Gostei e irei ver a segunda temporada. Veremos se toda essa qualidade se mantém na próxima season.


  • Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden – Final Season – Asaki Yume no Akatsuki

Sinopse:Iroha é uma garota mágica, porém não lembra do seu desejo em troca de ganhar seus poderes para defender a cidade. Em um certo momento, ela fica com a sensação de estar esquecendo de alguém. Quem seria essa pessoa? Por que ela não lembra o que aconteceu? Será que as memórias de todos foram alteradas? Na busca de respostas, Iroha decide investigar os estranhos casos de novos “tipos” de bruxa (boatos) e como essas situações estão correlacionadas com sua amnesia.

Data de Estreia: 3 de Abril

Responsável pelo anime: Rub

Primeiras Impressões: Ainda não feito

RUB: Esse spin-off de Madoka eu não curto. Apesar de ter uma produção muito boa, a história não chama a atenção. Irei ver a terceira temporada só para ver seu desfecho e não espero lá grandes coisas no aspecto enredo desse anime.


  • Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu

Sinopse: “Leon, um ex-trabalhador japonês, reencarnou em um mundo de “otome game” e se desesperou com a forma como era um mundo onde as mulheres detêm o domínio sobre os homens. Era como se os homens fossem apenas animais que serviram como degraus para as fêmeas neste mundo. As únicas exceções eram os alvos românticos do jogo, um grupo de homens bonitos liderados pelo príncipe herdeiro.
Nestas circunstâncias bizarras, Leon tem apenas uma arma: seu conhecimento do seu mundo anterior, que ele obteve após completar o jogo, depois de ser forçado por sua irmã a jogá-lo. Leon, que realmente só quer viver tranquilamente na periferia do país, usa seu conhecimento para gerar uma revolta contra as mulheres e esses homens bonitos.”

Data de Estreia: 3 de Abril

Responsável pelo anime: Rub

Primeiras Impressões: Ainda não feito

RUB: Isso tem tanto potencial de ser uma merda completa, tanto em história como em ter coisas ofensivas, que eu vou arriscar em assistir só para ver se o meu receio irá se confirmar.


  • Paripi Koumei

Sinopse: “Kongming, um dos mais importantes generais e estrategista dos contos dos 3 reinos enfrentou diversas batalhas até o fim de sua vida. Em seu leito de morte, Kongming desejou renascer em um mundo de paz, e isso foi atendido. Agora em Tóquio, ele precisa se adaptar ao estilo de vida moderno enquanto tenta ajudar uma jovem garota que tocou completamente seu coração com sua bela música.”

Data de Estreia: 5 de Abril

Responsável pelo anime: Rub

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: Gosto da ideia de pessoas do passado vindo para o presente. Tem uma energia caótica ótima e eu gosto bastante disso. Vamos ver no que dá.

RUB: Adoro os trabalhos da P.A.Works e por isso vou assistir essa adaptação. Depois de muitos fracassos comerciais em suas obras originais, o estúdio irá adaptar obras de terceiros. Veremos como será esse resultado.


  • Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shitemita. Heart

Sinopse: “A história se concentra em Ayame Himuro e Shinya Yukimura, dois cientistas que estão apaixonados um pelo outro. Eles querem provar que seu amor pode ser cientificamente comprovado, quantificado e expresso factualmente.”

Data de Estreia: 1º de Abril

Responsável pelo anime: Alê

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: A primeira temporada foi muito divertida (review aqui). Gosto muito da proposta e o quão bem embasado ela é. Os personagens são divertidos, a comédia é ótima, a direção não faz feio e a animação é ok. Tudo orna muito bem com o anime. Estou empolgado com a continuação ^^

RUB: Outro hype que eu tenho nessa temporada. Adorei a primeira temporada e fiquei feliz por saber que teremos mais no mês que vem. Rikei ga Koi é uma das estreias que estou mais aguardando.


  • Shokei Shoujo no Vingin Road

Sinopse: “Os “Errantes” são viajantes que vêm de um mundo distante, conhecido como “Japão”. Ninguém sabe como ou por que eles deixam suas casas. A única certeza é que eles trazem o desastre e a calamidade. O dever de exterminá-los sem remorsos cabe a Menou, uma jovem Executora. Quando ela conhece Akari, parece ser apenas mais um trabalho… até que ela descobre que é impossível matar esta garota! E quando Menou começa a procurar uma maneira de derrotar essa imortalidade, Akari fica mais do que feliz em acompanhá-la! Assim começa uma jornada que vai mudar Menou para sempre…”

Data de Estreia: 1º de Abril

Responsável pelo anime: Alê e Rub

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: Uma amiga recomendou fortemente a obra (beijo, Erika)! Ela diz ser uma das favoritas dela e resolvi dar uma chance. Estou levemente hypado, porque é uma proposta um tanto diferente. Tem pegada mais de ação com mistério, o que me atrai bastante, apesar de estar na J.C. STAFF. Creio que esse anime deve dar bom, pois parece ser um dos projetos em que o estúdio de fato está dando atenção. Ou seja, não vai ser um Baraou da vida -__-

RUB: Também irei assistir por recomendação da galera. Como não temos muitas adaptações de Yuris, principalmente de histórias com foco em aventura, fez despertar o meu interesse em assistir Shokei Shoujo no Vingin Road. Tomara que der certo essa adaptação.


  • SPY x FAMILY

Sinopse: “O mestre espião de codinome “Twilight” passou seus dias em missões secretas, tudo pelo sonho de um mundo melhor. Mas um dia, ele recebe uma nova ordem particularmente difícil da central de comando. Para sua missão, ele deve formar uma família temporária e começar uma nova vida!?”

Data de Estreia: 9 de Abril

Responsável pelo anime: Rub e Alê

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: Li apenas alguns capítulos do mangá e gostei bastante. Estou animado para adaptação e que parece estar ótima, bem animada e tem takes divertidos já no PV.

RUB: Aqui a equipe de produção do anime não pode errar. É um dos meus mangás favoritos e a comédia de Spy X Family é formidável. A mão do diretor e seu timing cômico serão extremamente necessárias para o anime funcionar. Cruzando os dedos só para não rolar cagadas e que seja um sucesso, pois a obra merece.


  • Summertime Render

Sinopse: “Shinpei volta à sua cidade natal para comparecer ao funeral de sua irmã e amigos. As coisas parecem estar indo bem até o dia seguinte onde ele vê algo que não deveria existir…”

Data de Estreia: 15 de Abril

Responsável pelo anime: Rub e Alê

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: Não conheço nada do mangá original, porém acho o design de personagens lindos (o protagonista masculino que o diga) e as capas do mangá são igualmente lindas! A obra tem uma pegada sobrenatural com mistério envolvendo a morte(?) de alguém. Dizem que o mangá é mediano e sei que o anime vai adaptar todo ele. Espero que não fique muito corrido e vamos ver o que pode sair dele.

RUB: Estou curioso com esse anime aqui. Não sei de nada sobre ele e vou assistir só pelo trailer, e por saber que é uma história que envolve mistério sobre a morte de alguém. Vou ver o anime no completo escuro e tomara que não me arrependa disso mais para frente.


  • Tate no Yuusha no Nariagari Season 2

Sinopse: “Iwatani Naofumi é invocado para um mundo paralelo pra se tornar um dos quatro heróis lendários (espada, arco, lança e escudo). Ele é nomeado o Herói do escudo. Começando com uma popularidade baixa e rotulado como o mais fraco, Naofumi se encontra traído no seu terceiro dia naquele mundo. Tendo perdido a fé nas pessoas e quase todo seu dinheiro, tudo o que sobrou é o escudo lendário que recebeu. Jurando se vingar de quem o havia traído e não confiar em mais ninguém ele decide comprar uma pequena escrava arredia e traumatizada. Juntos eles vão mudar um ao outro.”

Data de Estreia: 6 de Abril

Responsável pelo anime: Rub e Alê

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: Está nos meus planos rever a primeira temporada para escrever a review antes da estreia da 2ª Season. Mas em resumo: não gosto da obra. Ela promove discursos errados e defende eles… Isso deve ser mais evidenciado nessa temporada. Aguardem a review e vamos de sofrer mais um pouco :’)

RUB: Peguei esse anime no momento de loucura. ODIEI a primeira temporada não só pelo discurso misógino e escravagista, mas pela história ser HORRÍVEL. Tirando o carisma (e bait de ‘waifus’) das personagens femininas, o enredo é PAVOROSO. Parece que o autor jamais leu uma aventura medieval, tamanha sua deficiência narrativa em contar algo interessante e coeso. Tate no Yuusha é uma merda e semelhante ao que fiz com SAO, comentarei o anime reforçando todos os seus defeitos e evidenciando sua baixa qualidade apresentada nessa história.


  • Tomodachi Game

Sinopse: “Katagiri Yuuichi sabe que amigos são mais importantes que dinheiro. Mas ele também sabe o terror que o dinheiro pode fazer com as pessoas. Para comparecer em uma viagem escolar com seus melhores amigos, Yuuichi junta dinheiro trabalhando incessantemente até bater a meta e cumprir sua promessa. Entretanto, após ter conseguido seu objetivo, os fundos escolares são roubados, o que fez a classe entrar em pânico e desconfiar de todos envolvidos. Yuuichi e seus amigos são raptados por pessoas misteriosas, e ao acordar são forçados a participar em um jogo misterioso chamado “o Jogo dos Amigos (Tomodachi Game)”. Nele é revelado que um deles forçou a participação dos demais amigos para pagar uma dívida altíssima o qual todos teriam que assumir e quitá-la para vencer e completar o jogo. Agora Yuuichi terá que descobrir quem é o traidor e os mistérios envolvidos nesse jogo.”

Data de Estreia: 6 de Abril

Responsável pelo anime: Rub e Alê

Primeiras Impressões: Ainda não feito

ALÊ: Quando eu decidi pegar “Tomodachi Game”, foi puramente por parecer aquelas obras com o roteiro ruim, mas que tem sua graça de assistir. Depois fiquei sabendo de um spoiler e fiquei mais interessado em assistir. Essa cena deve acontecer lá pelo episódio 4, dependendo da velocidade da adaptação. Vai ter otakinho puto hahaha. Vou querer ver isso de perto!

RUB: O Ousama Game da temporada. Obra com cara de agradar otakus DARK EDGY. Tenho quase certeza que vai ser uma merda, porém quero ver o resultado que irá sair daqui.


Deixe um comentário