Confira ^^

Confira ^^

Na madrugada de sexta-feira (18) para sábado (19), a editora NewPOP realizou mais uma live em seu canal no YouTube, dessa vez, focada exclusivamente em “Mo Dao Zu Shi”. Durante a live, a editora divulgou mais algumas imagens e o esquema das pré-vendas do livro. A novel será lançada no formato 15 x 21 cm e no papel Pólen Soft 80g. A capa terá detalhes em hot stamping (efeito dourado). Não foi dito o mês exato de lançamento, mas deve acontecer entre o fim de Abril e o começo de Maio. De brinde, teremos um marca página (disponível para qualquer pessoa, independente da loja que compre).

A editora divulgou uma das ilustrações internas do 1° volumes. Comentaram que devido ao tempo mais apertado, esse volume não terá tantas ilustrações, mas que a partir dos próximos encadernados, a quantidade irá aumentar consideravelmente. Sobre o.a.e ilustrador.a.e, foi dito que a pessoa prefere não se identificar (por ora), por medo de possíveis ataques por uma parcela do fandom. No evento da editora em Janeiro, a NewPOP havia divulgado uma outra ilustração interna. Vocês veem ambas, respectivamente, abaixo:

Imagem divulgada hoje
Imagem divulgada em Janeiro/2022

Sobre a pré-venda. As informações estão explicadas na imagem abaixo. Os itens (disponíveis apenas na loja da editora), vão variar de volume para volume. O preço ainda não foi divulgado, ele será informado na próxima semana, antes do início da pré-venda na Amazon, a ser iniciada no próximo dia 25 (sexta-feira). É importante dizer que a versão em capa dura ainda não tem previsão de lançamento.

Sinopse da obra:  “Como o grande mestre fundador da Cultivação Demoníaca, Wei Wuxian percorreu o mundo de maneira devassa, sendo odiado por milhões pelo caos que ele criou. No final, ele foi derrubado por seu mais querido shidi e morto por poderosos clãs, que se juntaram para derrotá-lo. Treze anos depois, ele encarna no corpo de um lunático que foi abandonado por seu clã e é, mais tarde, a contragosto, levado por um cultivador famoso entre os clãs – Lan Wangji, seu arqui-inimigo. Isso marca o início de uma jornada emocionante de ataques de monstros e resolução de mistérios, enquanto uma trama sinistra se desdobra secretamente em segundo plano.”

Capa com a lombada do volume #1

Deixe um comentário