Saiba mais.

Saiba mais.

Hoje, dia 7 de Março, durante uma live da editora Panini no YouTube, a editora informou que irá reimprimir e retomar o lançamento do mangá “Batman e a Liga da Justiça”.

Para quem não sabe, a obra foi “anunciada” no Brasil em Junho de 2018, tendo o volume #1 lançado em Agosto daquele ano. Porém, meses se passaram e mais nenhum encadernado foi lançado. Anos se passaram e a editora não dava indícios de que iria lançar os demais volumes da série.

A reimpressão do volume #1 virá pelo preço de R$ 34,90 e está prevista para Maio/2022. O mangá é publicado no formato 13,7 x 20 cm. A editora não deu detalhes de como funcionará o lançamento dos demais volumes da série.

“Batman e a Liga da Justiça” foi escrito e ilustrado por Shiori Teshirogi. A obra foi publicada no Japão na revista Champion RED da editora Akita Shoten, sendo completo em 4 volumes.

Sinopse:Gotham City é a cidade com a maior taxa de criminalidade do país. Isso não impede Rui, um jovem japonês, de ir até lá na esperança de encontrar seus parentes desaparecidos. Entretanto, assim que chega no lugar, ele é atacado por um policial que ficou completamente louco. Apesar de seu talento para a luta, Rui não teria escapado sem a intervenção de Batman. O Cavaleiro das trevas avisa-o … A cidade é muito perigosa para ele… Com o Coringa à solta, Batman vai precisar de ajuda para recuperar a paz em Gotham City …

Agradecimentos a Liz por ter nos avisado 🙂

Deixe um comentário