Confira :)

Está em pré-venda na Loja Panini, a reimpressão dos 4 primeiros volumes do mangá “Slam Dunk”, obra de Takehiko Inoue. O mangá estava com a grande maioria de seus volumes esgotados e sempre era muito pedido reimpressões dos encadernados.

Ainda não se sabe se a Panini irá reimprimir toda a coleção, porém, normalmente quando a editora começa a reimprimir uma obra do volume 1, eles vão até o fim dela.

A nova tiragem vem com preço de R$ 34,90. O papel Off-set aparenta ter sido mantido. A previsão dos volumes está prevista para Julho/2022. Abaixo, o link para a compra dos volumes na Loja Panini:

“Slam Dunk” foi escrito e ilustrado por Takehiko Inoue. A obra foi publicada no Japão entre 1990 e 1996 na revista Shuukan Shounen Jump, da editora Shueisha. O mangá foi concluído em 31 volumes. No Brasil, a Panini publicou o mangá entre 2016 e 2020, a edição da Panini é baseado no Kanzenban, lançado no Japão entre 2001 e 2002, completo em 24 volumes.

Sinopse da obra: “Hanamichi Sakuragi é um colegial delinquente de topete ruivo, cansado de tomar fora das garotas que preferem os esportistas! Mas a sua vida começa a mudar quando se apaixona por Haruko, que o convida a jogar basquete no time da escola!”

Deixe um comentário