Confira! ^^

Na noite desta quinta-feira, dia 26 de Maio, a editora NewPOP divulgou por meio de uma live em seu canal no YouTube, a capa nacional da nova edição de “1945”, mangá Shoujo de Keiko Ichiguchi.

A edição possui uma “nova capa” (vejam abaixo), além de uma entrevista com a autora, esboços e mais alguns extras. O lançamento deve acontecer em Julho e será a primeira obra a compor o Selo Sakura, voltado para obras de demografia Shoujo e Josei. A editora não divulgou o preço, nem maiores detalhes sobre a nova edição.

“1945” é um mangá escrito e ilustrado por Keiko Ichiguchi. A obra foi publicada em 1997 na revista Amie, da editora Kodansha, sendo concluído em um único volume. O mangá foi o primeiro título lançado pela NewPOP, tendo sido publicado em 2007. Em 2015, a editora chegou a prometer uma nova edição para o mangá, mas passaram-se os anos e ela nunca aconteceu. Até que em Outubro de 2021, a editora voltou a dizer que faria uma nova edição, e agora, ela enfim ganha data de lançamento.

Sinopse: “Elen e Max são dois irmãos, adolescentes, que não gostam nada do estilo dos nazistas, partido que comanda a Alemanha. A maioria dos jovens se alista para trabalhar no partido, mas Elen e Max não gostam muito da idéia. Além destes dois, há também Alec, que é um dos protagonistas. Elen e Max se conhecem e se apaixonam, mas a guerra entra na vida dos três. Max e Alex vão para a frente de batalha e lutam contra a Rússia. Max fica horrorizado com a violência das batalhas e quando retorna à Alemanha, organiza um grupo de estudantes que passa a distribuir panfletos contra o regime nazista. Por outro lado, Alex entra para a Gestapo, motivado por seu ódio aos judeus. A partir daí você segue pelo roteiro que mostram as dúvidas de todos os principais personagens frente ao conflito da guerra.

1 thought on “1945: NewPOP divulga capa da nova edição

Deixe um comentário