Confira ^^ .

Na noite de hoje, dia 19 de junho, a editora JBC anunciou “Sangatsu no Lion”. O anúncio foi realizado no JBC Festa 2022. A obra recebeu uma adaptação em anime com duas temporadas, estando disponível na Crunchyroll.

“Sangatsu no Lion” é escrito e ilustrado por Chica Umino. É publicado na revista Young Animal da editora Hakusensha desde 2007. A obra conta com 16 volumes atualmente. Foi indicado para o 2° Manga Taisho em 2009 e ganhou o prêmio na quarta edição, realizada em 2011. Além disso, ganhou na categoria “melhor mangá geral” no 35° Kodansha Manga Awards em 2011 (via ANN) e o “Grande Prêmio” no 18° Tezuka Osamu Cultural Prize em 2014 (via ANN). No 24° Japan Media Arts Festival (2021), a obra ganhou o “Grande Prêmio” na divisão de mangá.

Sinopse: “Esta é uma lenda gentil sobre pessoas que tentam recuperar algo. E é também uma lenda de batalha. Rei Kiriyama, o protagonista, perdeu sua família num acidente quando jovem. Agora, com 17 anos, ele é um jogador profissional de shogi oprimido por uma profunda desolação. Rei mora sozinho numa velha região de Tóquio, mas após conhecer três irmãs – Akari, Hinata e Momo – ele começa a mudar aos poucos…” Fonte: Crunchyroll.

Autor

Deixe um comentário