A novel original já é publicada pela editora :)

Nesta tarde de quinta-feira, dia 23/06/2022, a editora NewPOP anunciou por meio de uma live para anunciar novidades Yuris para o Selo PRIDE, a adaptação em mangá de “Me Apaixonei pela Vilã!” (Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou). Ainda não há detalhes da edição nacional, nem previsão de lançamento.

Vale dizer que a editora começou a publicar a light novel original no ano passado (leia a review do volume #1 aqui).

“Me Apaixonei pela Vilã!” (Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou) é uma adaptação em mangá de uma light novel de mesmo nome. Escrita por Inori e ilustrada por Anoshimo, a adaptação começou a ser publicada em Junho 2020 na revista Comic Yuri Hime (a única revista Yuri/GL do Japão), da editora Ichijinsha. Atualmente, o mangá possui 4 volumes publicados e segue em andamento. A obra original é uma novel completa em 5 volumes. A NewPOP anunciou a novel em Janeiro de 2021 e começou a publicá-la em meados de Agosto/Setembro do mesmo ano.

Sinopse: “Um dia Rei Oohashi acorda no corpo da protagonista do seu jogo de romance favorito: Revolution. E para sua felicidade, a primeira pessoa que ela vê é sua personagem favorita: Claire François, a principal antagonista do jogo. Agora, Rei está determinada a ter um romance com Claire em vez dos vários rapazes que o jogo oferece. Mas como a vilã irá reagir a esse acontecimento imprevisível?”

1 thought on “NewPOP anuncia adaptação em mangá de “Me Apaixonei pela Vilã!”

Deixe um comentário