A autora já demonstrava seu apoio em ter a sua obra sendo lançada no Brasil pela NewPOP ^^

A autora já demonstrava seu apoio em ter a sua obra sendo lançada no Brasil pela NewPOP ^^

Hoje, dia 29/01/2021, a editora NewPOP anunciou no NewPOP Week a light novel “Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou” (I am in Love With the Villainess). Os detalhes da edição nacional ainda não foram divulgados. O título nacional será “Me Apaixonei pela Vilã!”.

A autora do título, Inori, por vezes demonstrou por meio de suas redes sociais ter interesse em ajudar a expandir o acesso de sua obra o mais longe possível, chegando a até fazer uma pesquisa para saber qual é a melhor editora que lança light novels em alguns países! Em meados de novembro, a autora respondeu um tweet de uma fã brasileira pedindo para que “Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou” fosse publicado pela NewPOP. Nós comentamos sobre e gerou uma certa mobilização das pessoas para pedir a série dada a simpatia da Inori ^^

https://twitter.com/inori_narou/status/1326080911281041408?s=20
Fofa ~^w^~

Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou” é originalmente uma webnovel (lançada de forma online) escrita por Inori, sendo completa em 112 capítulos + epílogo e mais 5 capítulos extras. Em 2018 a série passou a ter volumes compilados lançados pela editora GL Bunko, com ilustrações de Hanagata. De lá para cá, 3 volumes foram publicados.

Capa nacional dos volumes 2 e 3.

Sinopse: “Oohashi Rei é uma funcionária comum de um escritório, repentinamente, ela acorda no corpo da protagonista de seu jogo otome favorito, Revolution. Para sua alegria, a primeira pessoa a “recepcioná-la” é a sua personagem favorita, Claire François, que é a principal vilã da história! Agora, Rei está determinada a ter um romance com Claire, em vez dos protagonistas masculinos do jogo. Mas como a vilã reagirá a esse repentino interesse amoroso?!”