Confira ^^ .

Na noite de hoje, dia 28 de janeiro, a editora NewPOP deu mais detalhes sobre a previsão de lançamento do 2° volume e a periodicidade de “A Voz do Silêncio”. As informações foram passadas no evento NewPOP Week.

Lançado em novembro do ano passado. Terá reimpressão em março/2021.

A NewPOP havia dito que traria mais novidades da edição definitiva de “A Voz do Silêncio” no evento e hoje ficamos sabendo de mais alguns detalhes da obra. Ela será bimestral, tendo o 2° volume previsto para março/2021. Se tudo der certo, a publicação deve ser concluída em julho/2021, com o volume 3 saindo em maio e o último (4) em julho. Além disso o primeiro volume será reimpresso, sendo lançado junto com o segundo.

Capa do Volume 2 previsto para ser lançado em março/2021.

“A Voz do Silêncio” foi escrito e ilustrado por Yoshitoki Oima. Foi publicada na revista Shounen Magazine da editora Kodansha entre 2013 e 2014, sendo finalizada em 7 volumes. No Brasil foi publicada primeiramente entre 2017 e 2018. Em abril de 2020, a editora anunciou o relançamento em uma edição definitiva. Essa edição é completa em 4 volumes, sendo que no último virá incluso o fanbook da obra. A obra é lançada no formato 15 X 21 cm em papel couché e capa dura e pelo preço de R$ 74,90.

Capas de todos os volumes da nova edição.

Sinopse: “Nishimiya Shouko é uma estudante com deficiência auditiva. Durante o ensino fundamental após se transferir para uma nova escola, Shouko passa a ser alvo de bullying e em pouco tempo precisa se transferir. O que ela não esperava é que alguns anos depois, Ishida Shouya, um dos valentões que tanto a fez sofrer no passado, surgisse de novo em sua vida com um novo propósito.”

Deixe um comentário