Novidades para a série haviam sido prometidas ano passado.

Novidades para a série haviam sido prometidas ano passado.

Durante a live realizada pela editora NewPOP nesta noite de quinta-feira, 9 de abril de 2020, a editora anunciou o relançamento de “A Voz do Silêncio”. Esse relançamento já era cogitado, dado que no ano passado, a editora havia informado que só faria reimpressão do volume 3 da obra e que aquela seria a última, mas que no futuro a editora teria novidades da obra. O futuro chegou e cá estamos com o anúncio :).

A nova edição da obra virá em um formato especial, juntando dois volumes em um único tomo. A nova edição terá capa dura, incluirá páginas coloridas e será impressa no papel couchê (tomara que seja o couchê-brilho). A nova edição será completa em 4 volumes, sendo que neste último, virá incluso o fanbook do mangá.

“A voz do Silêncio” é escrito e ilustrado por Yoshitoki Oima e foi publicado entre 2013 e 2014 na revista Shounen Magazine da editora Kodansha. A obra foi concluída em 7 volumes. O mangá ficou extremamente popular devido a sua adaptação para filme animado feito pelo estúdio Kyoto Animation. No Brasil, o mangá foi publicado entre abril de 2017 e maio de 2018. O fanbook foi publicado em 16 de setembro de 2016 e ele conta com entrevistas feitas com a autora, ilustrações coloridas, uma série de informações sobre o enredo e de seus personagens, com mais de 130 páginas de história não publicadas.

Sinopse: “Nishimiya Shouko é uma estudante com deficiência auditiva. Durante o ensino fundamental após se transferir para uma nova escola, Shouko passa a ser alvo de bullying e em pouco tempo precisa se transferir. O que ela não esperava é que alguns anos depois, Ishida Shouya, um dos valentões que tanto a fez sofrer no passado, surgisse de novo em sua vida com um novo propósito.”

7 thoughts on “NewPOP anuncia o relançamento de “A Voz do Silêncio”

  1. E pensar que quase peguei a primeira versão (cheguei a comprar o volume um, mas um amigo meu me fez vender pra ele e não consegui pegar a coleção posteriormente. Acabou que nem eu e nem ele fizemos a coleção).

    Se depois dessa crise eu ainda tiver um emprego, é compra certa (já tá junto de Given no gatilho)

Deixe um comentário