Confira ^^

Na tarde desta quinta-feira, dia 23 de Junho, a editora NewPOP fez uma live para compartilhar suas novidades sobre mangás Yuris e fazer anúncios de obras desse gênero que irão compor o Selo PRIDE. Dentre os anúncios, estava o mangá “Now Loading!”. Ainda não foram dados detalhes da edição, nem previsão de lançamento.

“Now Lading!” foi escrito e ilustrado por Mikanuji. A obra foi publicada entre 2016 e 2017 na revista Comic Yuri Hime, da editora Ichijinsha. O mangá é um volume único.

Sinopse: “Takagi finalmente consegue o emprego dos seus sonhos numa empresa de games mobile. Embora o começo tenha sido difícil, ela se empenha cada vez mais para melhorar e tornar o jogo da qual é responsável em um grande sucesso. As coisas parecem melhorar quando a diretora Sakurazaki vira sua mentora, melhor ainda quando descobre que a mulher é a criadora do seu jogo favorito! Mas justo quando tudo estava indo bem, Takagi recebe uma péssima notícia: o jogo da qual é responsável será descontinuado. Em meio à toda sua tristeza, ela recebe consolo da diretora, mas as coisas ficam mais íntimas do que esperava!”

1 thought on “NewPOP publicará “Now Loading!”

Deixe um comentário