Uma das novidades deste mês.

A pré-venda de “A Valise do Professor” foi iniciada na Amazon. O mangá é um dos lançamentos de julho da editora Pipoca & Nanquim. Ele está com 30% de desconto, saindo por R$ 59,40. O desconto é válido até o dia 28/07.

A Valise do Professor (Volume Único) [ESTREIA]
Detalhes da edição: 15,5 x 22 cm, capa com verniz localizado, sobrecapa, miolo em papel Pólen Bold, 436 páginas, inclui páginas coloridas e marcador de página de brinde
Preço: R$ 84,90
Amazon

Sinopse: “A adaptação em mangá do premiado romance A Valise do Professor, um dos mais prestigiosos do Japão, pelas mãos do mundialmente renomado Jiro Taniguchi! A metrópole de Tóquio oferece um cotidiano estável e sem grandes sobressaltos para Tsukiko Omachi, uma mulher de 37 anos que leva a vida de solteira entre o trabalho no escritório e uma rotina solitária. Certo dia, em uma de suas idas a um bar que frequenta, reencontra um antigo professor dos tempos de ensino médio, com quem começa a dividir os drinques e petiscos. Aos poucos, a casualidade evolui para um relacionamento repleto de pequenas descobertas e, à medida que Tsukiko conhece mais sobre seu amigo trinta anos mais velho, a diferença de idade começa a se diluir, apesar dos olhares alheios de reprovação. O livro homônimo que deu origem a este mangá, lançado em 2001 por Hiromi Kawakami, uma das escritoras japonesas mais lidas da atualidade, cativa por sua prosa elegante e enxuta, e ganhou o Prêmio Tanizaki de literatura de ficção. A versão em quadrinhos de Jiro Taniguchi saiu serializada originalmente entre 2008 e 2009, e depois foi encadernada em duas edições pela editora Futabasha, que chegam agora ao Brasil em uma caprichada edição definitiva. O romance também foi adaptado para filme televisivo em 2003, dirigido por Teruhiko Kuze, e para uma peça musical composta por Tasuhiro Kobayashi, e dirigida por Teruhiko Kuze em 2005, e Nozomi Makino em 2010. O mangá tem 436 páginas em papel pólen bold de alta gramatura, incluindo algumas coloridas, em acabamento de miolo colado e costurado, que garante mais durabilidade e melhor manuseio, com sobrecapa, capa com verniz localizado e marcador de página exclusivo.”

ATUALIZAÇÃO (02/07/2022): No dia 01/07, a Pipoca & Nanquim lançou um vídeo a respeito do mangá em seu canal do YouTube. Vejam mais imagens da edição nacional a seguir.

Lombada.
Capa (frente e verso).
Marcador de página.

Imagens via Pipoca & Nanquim.

Autor

Deixe um comentário