Saiba mais.

Hoje, dia 01 de julho, ficamos sabendo que “Ataque dos Titãs – Lost Girls” deve ser publicado pela editora Panini. A informação foi divulgada em sua loja virtual. O primeiro volume tem previsão de lançamento para setembro/2022.

“Ataque dos Titãs – Lost Girls” foi escrito por Hiroshi Seko e ilustrado por Ryousuke Fuji. É uma adaptação de uma novel de mesmo nome. Ela é baseada em “Ataque dos Titãs”, de Hajime Isayama. Foi publicado na revista Bessatsu Shounen Magazine da editora Kodansha entre 2015 e 2016, sendo finalizado em 2 volumes.

Sinopse: “Nesse dia, Annie Leonhart acordou no quartel. Um despertar perfeito para a manhã de seu dia de folga. A breve sensação de liberdade, porém, logo se vai com um suspiro. Tudo porque ela se lembra da missão que a aguarda no dia seguinte… “Capturar Eren Yeager durante a 57ª expedição para fora das muralhas da Divisão de Reconhecimento.” Esta é a história da desconhecida experiência vivida pela garota às vésperas de tal missão. A versão mangá do spin-off criado por um dos roteiristas do animê de Ataque dos Titãs!”

Informações via BBM.

Autor

Deixe um comentário