Saiba mais...

Na madrugada do dia 13 de Agosto, o(a) autor(a) de “Hikaru ga Shinda Natsu” (algo como “O Verão que Hikaru Morreu“), Ren Mokumoku, informou em sua conta no Twitter uma série de países que devem lançar a sua obra futuramente. Dentre os países destacados, estava o Brasil.

Não se sabe a editora que irá publicar o mangá no Brasil, nem quando deve chegar aqui. Porém, é quase certo um lançamento aqui. Na lista divulgada pelo autor, ainda há países como França, Itália, México, Polônia, Alemanha e outros. Nenhum dos países ocidentais citados anunciaram a publicação da obra.

“Hikaru ga Shinda Natsu” (光が死んだ夏) é um mangá escrito e ilustrado por Ren Mokumoku. A obra é publicada desde 2021 na revista Young Ace Up, da editora KADOKAWA. Atualmente, possui apenas 1 volume lançado e segue em andamento. O volume 2 está previsto para o dia 4 de Outubro. A série já ultrapassou a marca de 250 mil cópias em circulação no Japão.

Sinopse: ” ‘Hikaru não existe mais… Se isso for verdade, então…’ Yoshiki e Hikaru são dois meninos que vivem em uma certa vila. Eles têm a mesma idade e sempre estiveram juntos crescendo. Mas um dia, Yoshiki percebeu que “algo mais” tomou o lugar de Hikaru. Mesmo depois de saber disso, Yoshiki ainda quer que eles fiquem juntos. E assim, sua vida com o “algo” que se parece com seu amigo começa. Ao mesmo tempo, estranhos incidentes continuam ocorrendo na vila…

Deixe um comentário