Saiba mais.

Nesta tarde de sexta-feira, a editora Panini anunciou em uma live, “Undead Unluck”. O mangá será lançado no formato 13,7 x 20 cm e pelo preço de R$ 33,90. O primeiro volume conta com 192 páginas e terá um marcador de brinde. Ele começará a ser publicado em novembro.

“Undead Unluck” é escrito e ilustrado por Yoshifumi Tozuka. É publicado na revista Weekly Shounen Jump da editora Shueisha desde 2020. A obra conta atualmente com 13 volumes lançados e segue em andamento. A obra ficou em primeiro lugar na categoria “mangá impresso” no Tsugi ni Kuru Manga Awards 2020. Uma adaptação em anime está prevista para 2023 (via undeadunluck_an).

Sinopse: “Tudo o que Fuuko deseja é um romance apaixonado como o de seu mangá shoujo favorito. Infelizmente, sua habilidade Unluck torna isso impossível. Mas, assim que Fuuko atinge o fundo do poço, Andy a tira do sério – literalmente! Agora ela se tornou o objeto de teste relutante de Andy enquanto ele trabalha para encontrar uma maneira de desencadear um golpe de Unluck grande o suficiente para matá-lo para sempre. No entanto, quando a dupla descobre que uma organização secreta os está caçando, os planos de enterro de Andy são suspensos.”

Deixe um comentário