Lançamento em dezembro.

Nesta tarde de terça-feira, dia 15 de novembro, a editora JBC deu mais detalhes do seu novo quadrinho nacional pelo selo START!, “KOPHEE”. As informações foram divulgadas em suas redes sociais. Ele está em pré-venda com 25% OFF e deve sair no mês que vem.

“KOPHEE” é de autoria de Guilherme Match e Gabê Almeida. O quadrinho nacional virá no formato 15 x 21 cm, miolo em papel Offset 90g, 192 páginas, capa cartonada com orelhas e verniz localizado. Além disso, apresentará os bastidores sobre a criação e contará com entrevista com o autor e uma galeria de convidados chamada “Qual seu tipo de café?”. O Guilherme Match estará presente na CCXP.

Sinopse: “MONO é um dos poucos lugares que ainda serve café de verdade, resistindo ao progresso tecnológico e ao “caminho da inovação”, em uma cidade tomada pelas vending machines da OMNi corp. É nele que Ink e Maki encontram significado em busca de um momento extraordinário. KOPHEE é uma história sobre café. Mas também é sobre pessoas, amizades e descobertas. É sobre descobrir seu potencial, sem se perder no caminho.”

Deixe um comentário