Prevista para sair em dezembro/2022.

Nesta terça-feira, dia 15/11, a editora JBC informou que será publicada uma edição definitiva de “Teerra & Windy” por meio de suas redes sociais.

“Teerra & Windy” é de autoria de Cah Poszar. A obra saiu pela selo START! da JBC em 2021. Agora ela ganhará uma nova edição que será lançada em larga escala e deve chegar nas livrarias e lojas especializadas no próximo mês. Ela virá no formato 15 x 21 cm, miolo em papel Offset 90g, capa cartonada com orelhas e verniz localizado, 224 páginas (+ de 29 páginas coloridas) e terá ilustrações coloridas. Além disso, contará com os bastidores sobre a criação da obra e entrevista com a autora. A Cah Poszar terá uma mesa na CCXP.

Sinopse: “Animais mágicos, um arqueiro cego e uma grande aventura! Venha junto com o jovem arqueiro Luka, a loba Teerra e a harpia Windy conhecer esse mundo fantástico. O maior sonho dos três amigos é poder sair do território do reino onde vivem, mas isso só é permitido a quem possuir um passe especial, e conquistar esse passe não vai ser nada fácil. Para piorar a situação Luka, que é cego de um olho, não é bem visto pelas outras pessoas do reino. eles não acreditam nas capacidades dele como arqueiro, além de acharem que ele é um louco de andar por aí falando com animais selvagens.”

Deixe um comentário