Saiba mais ^^

Ontem, dia 10 de Dezembro, a Planeta Cómic anunciou durante sua apresentação no Manga Barcelona (maior evento de mangás da Espanha e um dos maiores da Europa) que a sequência de “Alter Ego”, de Ana C. Sanchez. A continuação é intitulada “Noel y June: Alter Ego 2” e será lançada diretamente em livro encadernado. Ainda não há maiores detalhes do que se trata a continuação ou de quando será lançada na Espanha. Essa sequência ainda não foi anunciada pela Editora MPEG.

“Alter Ego” é um quadrinho espanhol escrito e ilustrado por Ana C. Sánchez. A obra foi publicada na revista Planeta Manga (voltada a publicar quadrinhos com ‘estilo mangá’), da editora Planeta Cómic. Os capítulos foram compilados em volume único e lançado na Espanha em 24 de Março de 2021. A obra foi anunciada no Brasil em fevereiro de 2022 pela editora MPEG e o lançamento estava inicialmente previsto para setembro, foi adiado por contratempos. A publicação deve ocorrer no final de dezembro. O preço de capa é R$ 33,90 e está em pré-venda na loja MPEG (cupom “lacradores” para ter 5% de desconto + frete gratuito).

Previa da capa (?) da continuação

Sinopse de “Alter Ego”: “Noel sempre foi apaixonada por sua melhor amiga Elena, mas ela nunca ousou confessar seus sentimentos. Quando sua amiga começa a namorar um garoto, Noel vê o amor de sua vida e seu mundo desabar. Uma noite, em um momento de angústia, Noel confessa seus sentimentos por Elena a uma completa estranha. Mas, o destino quis que essa estranha fosse uma garota chamada June, a outra melhor amiga de Elena… e rival de Noel no amor! Agora June sabe o segredo de Noel que sente tudo indo contra ela. Qual será o futuro da relação entre Noel, Elena e June?”

Deixe um comentário