Confira para saber mais ^^

Hoje, dia 13 de Dezembro de 2022, foi anunciada uma adaptação animada para a light novel de “Me Apaixonei Pela Vilã!” (Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou.). O anime será feito para TV (deve ter algo próximo de 12 episódios) e não foi divulgada uma previsão exata para o lançamento da adaptação. No entanto, irá estrear em algum momento de 2023. Um visual foi divulgado, confira:

Visual divulgado. Via @wataoshi_anime

A staff divulgada:

  • Diretor: Hideaki Oba (Koroshi Ai)
  • Estúdio: platinumvision (Koroshi Ai)

Cast:

  • Rei Taylor: Yu Serizawa
  • Claire François: Karin Nanami

PV da adaptação:

“Me Apaixonei Pela Vilã!” é originalmente uma webnovel (lançada de forma online) escrita por Inori., sendo completa em 112 capítulos + epílogo e mais 5 capítulos extras. Em 2018 a série passou a ter volumes compilados lançados em e-book pela GL Bunko, com ilustrações de Hanagata. A edição da GL foi concluída em 5 volumes. No final de 2021, a Ichijinsha passou a lançar uma edição impressa da novel que contém material extra e novas ilustrações. Essa edição está em andamento com 2 volumes. Em janeiro de 2021, a NewPOP licenciou a versão da GL Bunko no Brasil. A publicação começou em agosto do mesmo ano, e atualmente 3 dos 5 volumes foram publicados.

Uma adaptação em mangá baseada na novel começou a ser publicada em junho de 2020 na revista Comic Yuri Hime da editora Ichijinsha. A adaptação é feita por Anoshimo e está em andamento com 4 volumes, com o 5° previsto para 16 de Dezembro. A NewPOP também licenciou o mangá e deve começar a ser publicada em 2023.

Capa nacional do 1° volume da novel e capa japonesa do volume 5 do mangá.

Sinopse: “Oohashi Rei é uma funcionária comum de um escritório, repentinamente, ela acorda no corpo da protagonista de seu jogo otome favorito, Revolution. Para sua alegria, a primeira pessoa a “recepcioná-la” é a sua personagem favorita, Claire François, que é a principal vilã da história! Agora, Rei está determinada a ter um romance com Claire, em vez dos protagonistas masculinos do jogo. Mas como a vilã reagirá a esse repentino interesse amoroso?!”

Deixe um comentário