Saiba mais.

Nesta tarde de domingo, dia 04/12, a editora Panini anunciou que publicará o mangá “Star Wars: Leia Oujo no Shiren”. O anúncio foi realizado durante o painel da editora na CCXP. O mangá deve ser publicado sob o título de “Star Wars: Leia, a Princesa de Alderaan”. Demais detalhes da edição nacional e previsão de lançamento não foram divulgados.

“Star Wars: Leia Oujo no Shiren” ficou a cargo de Haruichi. O mangá é serializado na LINE Manga da LINE Corporation desde 2019. Por ora, foram lançados 2 volumes. É uma adaptação do romance “Star Wars: Leia, Princess of Alderaan” de Claudia Gray.

Sinopse: “Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante… É o Dia do Mérito da jovem Leia Organa, princesa de Alderaan, que acaba de completar dezesseis anos. Ela terá que superar três desafios (corpo, coração e mente) para ser reconhecida como a legítima herdeira do trono. Acima de tudo, ela quer ser digna de seus pais, Bail e Breha Organa, mas sente que eles estão separados dela e sofrendo. Leia se encarrega de ir em uma missão humanitária ao planeta Wobani para ajudar os necessitados. No entanto, confrontada com o Império Galáctico, ela entenderá rapidamente que a boa vontade não é suficiente! A princesa também está dando seus primeiros passos no programa legislativo de juventude do Senado, acompanhada por delegados de toda a galáxia.”

Informação via Suco de Mangá

Deixe um comentário