Saiba mais.

Hoje, dia 4 de Dezembro, durante seu painel na CCXP, a Panini confirmou que publicará a edição impressa de “Elden Ring” em 2023. A editora começou a publicar a obra em formato digital em 12 de Setembro, porém, não havia confirmação da edição impressa até então. A editora não divulgou previsão de lançamento, nem os detalhes da edição nacional do mangá.

A adaptação em mangá de “Enden Ring: O Caminho para Térvore” (Elden Ring: Ougonju e no Michi) começou a ser publicada no Japão em meados de Setembro de 2022 na revista COMIC Hu, da editora KADOKAWA. A adaptação está a cargo de Nikiichi Tobita e está em andamento com 1 volume.

Sinopse: “Aseo, um pobre miserável Maculado, encontra-se em Limgrave – nu, sem um tostão, sem esperança e sem donzela. Sua única esperança em seu novo lar severo e implacável é uma mulher misteriosa chamada Melina. Ela diz para que ele siga a orientação da graça para Térvore que paira sobre as Terras Intermediárias. Mas não será um caminho fácil; um elenco de personagens coloridos aguarda Aseo ao longo do caminho – Patches, o Untethered, Blaidd, o Meio-Lobo, Margit, o Agouro Caído, Godrick, o Enxertado e, claro, Ranni, a Bruxa… Com pouco mais que uma tanga entre Aseo e a morte certa, ele parte para a primeira parada em sua busca: Castelo Tempesvéu. Ele chegará lá ou sua jornada terminará antes mesmo de começar?” Via Comic Walker (com adaptações).

Informação via JBox

Deixe um comentário