Confira para mais detalhes.

Nesta noite de sexta-feira, dia 2 de Dezembro, a editora Mythos anunciou por meio de um story no Instagram, “Azami no Shiro no Majo”. Mais detalhes devem ser passados no dia 5 de Dezembro. O título nacional do mangá será “A Feiticeira do Castelo”. Ele sairá no formato 14,5 x 21 cm, miolo em papel Offset, capa cartonada, mensalmente e pelo preço de R$ 37,90. O primeiro volume já está em pré-venda na loja da editora. Ele está com 50% OFF, saindo por R$ 18,95. A previsão de lançamento é para este mês.

“Azami no Shiro no Majo” é de autoria de John Tarachine. Foi serializado na revista Comic Tatan da editora Tokuma Shoten entre 2019 e 2020, sendo finalizado em um total de 4 volumes.

Sinopse: “Edimburgo, Escócia – Marie administra uma loja de mágica que lida com uma variedade de bugigangas. Ela é uma bruxa, aquela que detém o domínio da magia, poder obtido através da negociação com os espíritos, os seres que constituem e habitam tudo o que existe neste mundo. Em um dia fatídico, um menino é levado até ela pela Igreja de Londres para ficar sob sua proteção. No começo, ele é apenas uma fonte de problemas para Marie. Mas conforme o tempo passa e o menino amadurece, os dois formam um vínculo mútuo. Entre nesta fantasia única e mergulhe nos tons suaves e no cenário histórico de Edimburgo.”

Deixe um comentário