Confira :)

Hoje, dia 20 de dezembro, a editora JBC informou que irá publicar o sétimo volume de “Orange” no ano que vem. A informação foi passada no JBC Bits #100 (live).

“Orange” é de autoria de Ichigo Takano. Foi finalizado em um total de 7 volumes. A JBC também irá repor a obra a partir do primeiro volume.

Sinopse: “No primeiro dia de aula do 2º ano do ensino médio, a tímida Naho Takamiya recebe uma misteriosa carta endereçada a ela, datada de 10 anos no futuro. O seu conteúdo relatava com detalhes minuciosos e comentários pertinentes todos os acontecimentos do dia de Naho, e qual a surpresa, não só o que estava escrito realmente acontecia como também o remetente era ela mesma. O objetivo da carta era direcionar a “Naho do presente” a impedir o maior arrependimento da vida da “Naho do futuro”: o suicídio de Kakeru Naruse, o primeiro amor da garota. Como essas cartas chegam até Naho? Por quê Kakeru irá se matar? E o mais importante: será mesmo que saber o que vai acontecer ajuda a impedir o futuro de outra pessoa?”

Deixe um comentário