Um dos shoujos mais esperados e pedidos chega ao Brasil!

Nesta noite de terça-feira, dia 20 de dezembro, a editora JBC anunciou por meio do JBC Bits #100 (live), “Akatsuki no Yona”. A obra é muito popular (em partes graças à adaptação em anime) e vem sendo pedida pelo público às editoras ao longo de anos e agora, finalmente chega ao Brasil.

“Akatsuki no Yona” é um mangá shoujo escrito e ilustrado por Mizuho Kusanagi. A obra está em publicação no Japão desde 2009 na revista Hana to Yume, da editora Hakusensha. O mangá possui atualmente 39 volumes publicados e segue em andamento. Uma adaptação em anime foi exibida entre 2014 e 2015. Ela está disponível na Crunchyroll e Funimation.

Sinopse: “Akatsuki no Yona gira em torno de Yona, a princesa do Reino de Kouka. Apesar de seu pai desaprovar, ela se apaixona por seu primo, Soo-won, e planeja se casar com ele. No entanto, ao completar 16 anos, seu mundo vira de pernas para o ar e ela se vê forçada a fugir do palácio. Agora, com seu amigo e guarda-costas Hak, Yona deve embarcar em uma jornada para descobrir qual o seu verdadeiro destino e, assim, poder realizá-lo.” Via Crunchyroll.

1 thought on “Editora JBC anuncia “Akatsuki no Yona”

Deixe um comentário