Saiba mais :)

Hoje, dia 24 de janeiro, a editora MPEG liberou os planos de assinatura de “Gash Bell” em sua loja. Mais informações a seguir.

Gash Bell!! (vol. 1-16)

Um dos planos compreende os 16 volumes da obra. Inclui brindes exclusivos em todos os volumes e brindes extras nos volumes 6 e 16. O frete é gratuito e a entrega será de forma bimestral. O primeiro volume está previsto para março/2023. Esse plano está com 15% de desconto, saindo por R$ 882,64. Ele pode ser adquirido por aqui.


Gash Bell!! (vol. 1-6)

O outro plano engloba os 6 primeiros volumes do mangá. Inclui brindes exclusivos em todos os volumes e brinde extra incluso no volume #6. O frete é grátis. A entrega será bimestral e o primeiro volume deve sair em março. Ele está com 10% OFF, saindo por 350,46. Pode ser comprado por meio desse link.

**Utilizando o cupom “lacradores” ganha mais 5% de desconto.

“Gash Bell!!” é de autoria de Makoto Raiku. A editora MPEG publicará a edição kanzenban, completa em 16 volumes.

Sinopse: “Kiyomaro Takamine é um brilhante estudante do ensino médio cujo ego inflado o tornou um alvo importante para provocações na escola. Então, seu pai lhe envia um presente de aniversário bizarro – um menino estranho chamado Gash – para ajudá-lo a fazer amigos e reformar sua má atitude. Gash traz consigo um misterioso livro vermelho de feitiços, e Kiyomaro descobre que Gash tem poderes mágicos que são liberados ao ler o livro! Mas há mais surpresas por vir, e o destino de Kiyomaro está prestes a mudar para sempre!”

Deixe um comentário