Obra muito pedida chegará ao Brasil em 2023.

Hoje, dia 11 de Janeiro de 2023, a editora MPEG anunciou por meio de suas redes sociais que publicará o mangá “Konjiki no Gash!!”, também conhecido como “Zatch Bell!”. A edição nacional será baseada na edição japonesa mais recente, completa em 16 volumes. O mangá será lançado em Março de 2023, com periodicidade bimestral, papel Off-set 90g, capa com sobrecapa e ao preço de R$ 64,90 (impresso). Ele também sairá no formato digital pelo preço de R$ 39,90. O título nacional será “Gash Bell!!”. Teremos pacotes de assinatura (com brindes exclusivos) para 6 volumes e também para os 16 volumes da obra. Será disponibilizado o cupom “GASH2023” somente na loja da editora.

“Konjiki no Gash!!” é um mangá escrito e ilustrado por Makoto Raiku. Foi originalmente publicado entre Janeiro de 2001 e Dezembro de 2007 na revista Shuukan Shounen Sunday, da editora Shogakukan, sendo concluído em 33 volumes. Em 2011, ele foi republicado pela editora Kodansha em uma edição de 16 volumes. E por fim, entre 2019 e 2020, foi lançada uma nova edição, também completa em 16 volumes, pela editora Birgdin Board Corp (capas japonesas acima e abaixo). Uma continuação intitulada “Konjiki no Gash!! 2” começou a ser publicada em 2022 pela editora Birgdin Board Corp e atualmente conta com 2 volumes lançados. Essa continuação não foi anunciada pela editora.

Uma adaptação em anime da obra original foi exibida no Japão entre Abril de 2003 e Março de 2006, contendo um total de 150 episódios. Nesse período, dois filmes animados foram lançados: um em Agosto de 2004 e o segundo em Agosto de 2005. O anime foi exibido no Brasil na Cartoon Network e pela Globo.

Sinopse: “A cada mil anos, cem mamodos habitantes de um mundo paralelo chamado Mundo mamodo são mandados à Terra para batalharem uns contra os outros, a fim do último que restar se tornar o rei de seu mundo. Eles carregam livros com palavras estranhas, o humano que conseguir lê-lo poderá ativar seus poderes para lutar. A história conta sobre Kiyomaro Takamine, um jovem japonês de 14 anos, e seu mamodo Gash Bell, que graças à Zeon perdeu completamente a memória do seu mundo, e só sabe o próprio nome.”

Deixe um comentário