Saiba mais :)

No dia 7 de Fevereiro, a editora BLB anunciou por meio de uma live em seu perfil no Instagram que publicará a novel “Gotas de Chuva com Cheiro de Sangue”. Esta é a primeira obra GL (Girl’s Love) da editora. Mais detalhes da edição nacional serão dados futuramente.

“Gotas de Chuva com Cheiro de Sangue” (หยดฝนกลิ่นสนิม) é de autoria da dupla de autoras sixteenseven e ilustrada por 1marchii. A novel foi publicada na Tailândia pela editora Libery Publishing. A novel é completa em 2 volumes. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Sinopse: “Na primeira visita ao local do acidente, a Tenente da polícia, nova no departamento criminal, volta a se encontrar com a Dra. Cheran, do Instituto de Ciências Forenses. Tendo metodologias de trabalho bastante diferentes, as duas não se dão muito bem. No meio de um crime que reflete os problemas sociais, a Tenente também tem que lidar com a pressão do sistema de trabalho que privilegia grupos influentes no país, como a intervenção para proteger parentes e tendências sociais que podem afetar muito a aparência de casos. Pelo menos ela não enfrentará esses problemas sozinha. Ao se juntar à investigação com Cheran, a médica forense que examinou as evidências que os mortos deixaram para trás, podem investigar o assassino deste caso. Dia a dia, elas confiam mais uma na outra para proteger a vida dos inocentes e fazer a justiça à família enlutada.”