Confira.

Nesta noite de quarta-feira, dia 01 de fevereiro, a editora Pipoca & Nanquim anunciou por meio de uma live, “Enshoku no Mandara”. O título nacional será “Mandala de Fogo”. Ele tem previsão de lançamento para novembro.

“Mandala de Fogo” é de autoria de Chie Shimomoto. Foi serializado na Comic Ran Twins Sengoku Bushou Retsuden da Leed Publishing entre 2015 e 2016, sendo finalizado em um único volume.

Sinopse: “Sonho, frustração, glória e abnegação foram os motores da complexa criatividade de Tohaku Hasegawa, cujo talento infalível deu origem a uma obra atemporal e refinada. Ampliado pelo desenho espetacular de Chie Shimomoto, Enshoku no Mandara desenrola a história de Tohaku Hasegawa, lendário pintor e uma espécie de reencarnação japonesa de Caravaggio no final do período Sengoku e a destituição do último Shogun do Japão.
Primeiro um monge budista na península de Noto, Tohaku vai para Kyoto para tentar se tornar discípulo de Eitoku Kano, lendário pintor de Kansai. Em vão. Mas é preciso mais do que isso para desanimá-lo, e a descoberta que o jovem artista fará em um castelo de Azuchi em chamas pode muito bem mudar o rumo de sua vida. Frustração, glória e renúncia: o que ele via além das obras de seu mestre?”

Deixe um comentário