Saiba mais ^^

Na madrugada do dia 31 de Janeiro de 2023, foi informado que a série derivada de “On or Off” começa a ser publicada na Coreia do Sul em 28 de Fevereiro. A nova obra será publicada sob o título “Work Love Balance” e aparentemente, se trata de uma continuação de “On or Off”. Essa série tinha sido anunciada anteriormente pela autora, A1, na ocasião que veio ao Brasil participar do Anime Friends, em Julho do ano passado. Ainda não há detalhes da sinopse da nova obra.

Um detalhe interessante é que a nova série não será publicada pela D&C Media, empresa que lançou “On or Off”, mas sim pela ABJ Company (relançou “Hyperventilation” na Coreia).

“On or Off” foi publicado na Coreia do Sul pela D&C Media, entre 2019 e 2022, sendo concluído em 91 capítulos, divididos em 3 temporadas. 4 volumes compilados foram lançados na Coreia até o momento – eles compilam as 2 primeiras temporadas – e um 5º deve ser lançado, encerrando a compilação dos capítulos da obra.

Sinopse: “Como eu acabei trabalhando numa empresa como esta…?! Ahn Yi-young, uma tenra flor de 23 anos, desafiando o mundo dos negócios com uma start-up montada com amigas da faculdade, vai à empresa SJ para tentar ganhar um contrato. No momento em que se preparava, tremendo, para a apresentação, o coração de Yi-young começa a bater loucamente diante da figura de Kang Dae-hyung, o maioral da empresa…! “Normalmente não tenho interesse em homens, mas… com um rosto desses não há nada que você não consiga.”

Deixe um comentário