Confira :)

Hoje, dia 01/03/2023, a editora Panini anunciou “Kimi wa Houkago Insomnia”. O anúncio ocorreu em uma live da editora. O título nacional será “Insones – Caçando Estrelas Depois da Aula”. Sairá no formato 13,7 x 20 cm, com capa cartonada, periodicidade mensal e com postal de brinde no primeiro volume. Sua publicação será iniciada em maio.

“Kimi wa Houkago Insomnia” é escrito e ilustrado Makoto Ojiro. É publicado na revista Big Comic Spirits da editora Shogakukan desde 2019. Ele está em andamento com 11 volumes. A obra receberá uma adaptação em anime e também um filme live-action neste ano.

Sinopse: “Nakami é um estudioso, mas rabugento e antissocial que fica nervoso com seus colegas de classe. No entanto, seu comportamento vem do fato de que ele tem um distúrbio do sono, e frequentemente passa noites a fio sem dormir. Durante os preparativos para o festival escolar, ele é enviado ao observatório de astronomia da escola para recolher caixas de papelão, um lugar que se diz ser assombrado pelos terríveis acontecimentos do extinto Clube de Astronomia. Ele encontra o lugar isolado um refúgio para dormir, mas enquanto vasculha, ele se depara com sua colega Magari Isaki dormindo dentro de um armário derrubado. ‎Isaki, ao contrário dele, é uma garota amável e popular na aula, mas que também esconde seus próprios problemas com insônia. ‎Procurando um meio termo, eles descobrem que há conforto e facilidade em dormir juntos, então eles resolvem transformar observatório em seu próprio cubículo privado para dormir… Conseguirão encontrar o conforto que estão procurando?‎”

Deixe um comentário