Confira.

Hoje, dia 05 de maio, a editora MPEG divulgou a capa nacional de “Gash Bell!!” e deu mais detalhes da obra. A obra já está em pré-venda na Amazon e na loja da editora. A previsão de lançamento do primeiro volume é para o final deste mês.

Gash Bell!!

Ficha técnica

“Gash Bell!!” é de autoria de Makoto Raiku. Completo em 16 volumes. Será lançado no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel Offset 90g, capa cartonada, sobrecapa com verniz localizado, ilustrações coloridas e pelo preço de R$ 64,90.

Sinopse: “Kiyomaro é um jovem talentoso. Ele fica entediado nas aulas e devido a um forte sentimento de superioridade, não é o mais popular entre os colegas. Um dia, ele conhece um garoto de nome Gash Bell. Kiyomaro descobrirá rapidamente que esse pequeno garoto vem de um mundo paralelo habitado por “demônios”. Gash possui poderes: ele pode, em particular, lançar descargas elétricas pela boca! Mas ele precisa da ajuda de um humano para acioná-los.”


Brindes

Os brindes do primeiro volume serão marcador com verniz localizado, pôster encartado destacável e postal. Todos os volumes da série terão card com hotstamping e adesivo com efeito metálico.

Os brindes exclusivos para os assinantes (volume #1): marcador com hotstamping e pôster especial.

Imagens via MPEG.

Deixe um comentário