Confira para saber mais ^^

Recentemente, foi divulgado na edição de Maio da Comic Yuri-Hime, que “Me Apaixonei Pela Vilã!” ganhará um novo spin-off, dessa vez em mangá!

A obra é intitulada “Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou. Maid Kitchen” é será lançada a partir da edição de Agosto/2023 da Yuri-Hime, a ser lançada em Junho no Japão. A adaptação será feita por tsuke e será encerrada com 4 capítulos ao todo (o que deve render um volume encadernado apenas). Um visual para o mangá foi divulgado, confira abaixo ^^

Via Ichijinsha

“Me Apaixonei Pela Vilã!” é originalmente uma web novel, tendo sido escrita por Inori. e foi concluída em 112 capítulos + epílogo e mais 5 capítulos extras. Em 2018 a série passou a ter volumes compilados lançados pela editora GL Bunko em formato digital, contando com ilustrações de Hanagata. A edição foi completa em 5 volumes no total. Anos depois, em 2021, a Ichijinsha começou a publicar uma edição impressa da novel com novas capas e material extra. Essa edição está em andamento com 3 volumes. A adaptação em mangá da história original, feita por Anoshimo, começou a ser publicada em Junho de 2020 na revista Comic Yuri Hime, também da editora Ichijinsha. Atualmente, o mangá possui 6 volumes publicados e segue em andamento. No Brasil, a NewPOP publica a novel (lançou 3 volumes de 5) e está com o mangá anunciado, no entanto, este ainda não possui previsão de lançamento.

Capa nacional do 1° volume da novel e capa japonesa do volume 6 da adaptação em mangá

Uma adaptação em anime para a obra foi anunciada no final de 2021 e está prevista para estrear em Outubro de 2023. A produção é feita pelo estúdio platinum vision.

Via @wataoshi_anime

Sinopse: “Um dia Rei Oohashi acorda no corpo da protagonista do seu jogo de romance favorito: Revolution. E para sua felicidade, a primeira pessoa que ela vê é sua personagem favorita: Claire François, a principal antagonista do jogo. Agora, Rei está determinada a ter um romance com Claire em vez dos vários rapazes que o jogo oferece. Mas como a vilã irá reagir a esse acontecimento imprevisível?”

Deixe um comentário