Confira ^^

Na noite passada, dia 1º de Junho, a editora NewPOP divulgou durante uma live, a capa nacional de “Mais Força, Nakamura!!”, BL de Syundei e continuação de “Força, Nakamura!!”, lançado pela editora em meados do ano passado. A obra é um volume único e deve ser lançada ainda neste mês. A pré-venda deve ser iniciada na semana que vem.

“Mais Força, Nakamura!!” (Motto Ganbare! Nakamura-kun!!) foi escrito e ilustrado por Syundei. Foi serializado na revista Opera da editora Akaneshinsha. Seus capítulos foram compilados em um único volume, publicado pela editora em meados de 2021.

Sinopse: “Nakamura, um estudante do ensino médio um tanto peculiar, se apaixonou por Hirose, um colega dele, mas estava com muito medo de se aproximar de Hirose. Finalmente, ele encontrou coragem para se tornar seu amigo, porém… agora cada movimento seu deve ser perfeitamente calculado para conquistá-lo! Nakamura conseguirá enfrentar o desafio? As aventuras românticas (?) de um menino um tanto sombrio e antiquado estão de volta! Mais uma vez vamos torcer por você, Nakamura!”

Deixe um comentário