Saiba mais.

Nesta noite de sexta-feira, dia 21/07, a Devir anunciou que publicará “Jigokusei Remina”. O anúncio foi realizado em uma live do Universo HQ com a editora. O título nacional será “Planeta Demoníaco Remina”. Sairá no formato 17 x 24 cm, com 512 páginas e capa cartonada e sobrecapa. Previsto para dezembro.

“Jigokusei Remina” é de autoria de Junji Ito. Foi publicado na revista Big Comic Spirits da editora Shogakukan entre 2004 e 2005. Seus capítulos foram compilados em um único volume.

Sinopse: “Um planeta desconhecido emerge de dentro de um buraco de minhoca, e seu descobridor, Dr. Oguro, batiza o corpo de “Remina” em homenagem à sua própria filha. Sua descoberta é recebida com grande fanfarra, e a própria Remina sobe à fama. No entanto, o objeto ganha velocidade à medida que se move em seu curioso curso, eliminando planetas e estrelas um após o outro, até que finalmente a própria Terra enfrenta a extinção… A garota Remina é a verdadeira causa da catástrofe? Uma obra-prima do horror de Junji Ito, desdobrando-se em uma escala universal.‎”

Deixe um comentário