Saiba mais.

“Kogarashi Monjirou: O Prenúncio do Inverno” entrou em pré-venda na Amazon. Está com 30% de desconto, saindo por R$ 62,90. A previsão de lançamento é para 31/08. A Pipoca & Nanquim fez um vídeo a respeito da obra.

Kogarashi Monjirou: O Prenúncio do Inverno (Volume Único) [ESTREIA]
Detalhes da edição: 15 x 22 cm, capa cartonada, sobrecapa com verniz localizado, miolo em papel Pólen, 340 páginas, inclui páginas coloridas, marcador de página e glossário exclusivo da edição nacional
Preço: R$ 89,90
Amazon
Loja Pipoca & Nanquim

Sinopse: “Um dos personagens mais icônicos e populares do Japão adaptado para mangá pelo mestre Goseki Kojima, cocriador do Lobo Solitário!! Com um grande chapéu, vestes surradas e portando uma espada numa bainha cor de ferrugem, Monjirou é um toseinin, um andarilho solitário sem casa e sem ocupação. Como homem de um povo oprimido pela pobreza e pela fome, ele testemunha a formação de um submundo no Japão do final do Período Edo (1603–1867), e passa a combater os abusos dos déspotas e cruéis, a despeito de seu desejo de passar alheio às injustiças. O som que vaza por entre seus lábios e o palito que sempre carrega na boca soa como o vento gelado passando pela fresta da porta, o que lhe rende a alcunha de “kogarashi”, que nada mais é do que o “vento do fim de outono que prenuncia o inverno”.”

Mais imagens (via Pipoca & Nanquim):

Deixe um comentário